Apostas na Rede | Round 2, Fight!

- Advertisement -

Aí está a segunda volta da Primeira Liga portuguesa. Numa primeira volta dominada pelo FC Porto, que chegou ao final com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado, tivemos umas surpresas e outras desilusões. Equipas como o CD Feirense, que começou a época em grande mas que luta agora pela permanência ou o CD Aves, que em sete meses passou da conquista da Taça no Jamor ao último lugar do campeonato, são exemplos da fragilidade do nosso futebol.

No reverso da medalha, temos o Moreirense FC de Ivo Vieira, que luta por um lugar europeu, e o Belenenses SAD de Silas. Os “novos” azuis do Restelo têm deixado os problemas institucionais fora das quatro linhas e são uma das equipas mais regulares, com Licá e Fredy em plano de destaque.

Já com novas caras entre jogadores e até treinadores, tudo pode ser diferente.

Vamos assim analisar o round 2 desta jornada e escolher um joker de cada equipa que, na nossa opinião, poderá fazer a diferença.

CD Nacional – SC Braga

Rochez vs. Dyego Sousa – Depois da derrota caseira frente ao Belenenses SAD, a equipa de Costinha enfrenta agora o terceiro classificado da Liga. O Braga vem de um empate em Portimão e quer voltar às vitórias, partindo como favorito. Porém, a equipa de Costinha tem em Rochez um elemento a ter em conta.

GD Chaves – FC Porto

Brahimi é peça chave para Sérgio Conceição
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Ghazaryan vs. Brahimi – A vitória flaviense frente ao Tondela foi a primeira desde Setembro e deu moral aos jogadores de Tiago Fernandes. Contudo, este FC Porto vem na pior altura e será difícil ao Chaves repetir o empate que conseguiu frente ao Benfica em Setembro.

Vitória SC – SL Benfica

Pedro Henrique vs. Rúben Dias – As duas equipas encontraram-se recentemente no jogo dos quartos de final da Taça e os dois jogadores estiveram em particular destaque, tendo dominado o sector defensivo das suas equipas. Agora, o Vitória quererá vingar a derrota e vencer para não perder o comboio da Europa.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Anísio Cabral deu a vitória ao Benfica e esteve perto de bater marca de Fernando Chalana

Anísio Cabral fez o golo que deu a vitória ao Benfica sobre o Alverca e esteve perto de bater uma marca de Fernando Chalana.

Fábio Pereira deixa uma mensagem de agradecimento ao Sporting: «Os clubes grandes não se veem só pelos campeonatos»

Fábio Pereira deixou uma mensagem de agradecimento ao Sporting. A União de Leiria treinou nos últimos dias em Alcochete.

Benfica atinge marca depois do triunfo contra o Alverca

O Benfica conseguiu atingir a marca de seis vitórias consecutivas na Luz, depois de ter derrotado o Alverca por 2-1.

FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis da partida desta segunda-feira

O FC Porto e o Sporting enfrentam-se esta segunda-feira a partir das 20h45. Podes conhecer os onzes prováveis do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Com Bad Bunny ao intervalo: Seahawks vencem final da Super Bowl frente aos Patriots

Os Seahawks venceram na última madrugada o Super Bowl LX, derrotando os Patriots por 29-13. Bad Bunny atuou ao intervalo.

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.