Jogo Limpo: análise à 13.ª jornada da Primeira Liga

    GD Estoril-Praia – Portimonense SC

    Golo anulado a Wellington, Portimonense, aos 55 minutos:

    Decisão correta: Wellington não está fora de jogo quando faz o golo. O momento para se ver o fora de jogo é quando o remate, que embateu no poste, do jogador do Portimonense é feito e vê-se claramente que o Wellington está em jogo. Bruno Paixão e o seu assistente viram o lance e conferenciaram por isso a única razão que eu vejo para este golo ter sido anulado foi terem considerado que a ação de Rúben Fernandes teve alguma influencia do lance, pois esse jogador sim está em posição de fora de jogo.

     

    Alegado penalti sobre Kléber, Estoril, aos 60 minutos:

    Decisão correta: O guarda-redes do Portimonense tem o cuidado de apenas empurrar o defesa do Portimonense de modo a evitar o contacto com Kléber. O jogador do Estoril meteu-se no meio com o objetivo de tentar “sacar” uma falta, mas não foi bem-sucedido.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.