Jogo Limpo: análise à 13.ª jornada da Primeira Liga

    GD Chaves – Boavista FC

    Alegado penalti por assinalar sobre Vítor Bruno, aos 57 minutos:

    Decisão incorreta: Depois de ver as repetições ficou claro que há um penalti por assinalar sobre Vítor Bruno. O defesa do Chaves atinge o pé do jogador do Boavista sem tocar na bola, pelo que haveria penalti que ficou por assinalar. Mal o VAR por não atuar numa das situações em que é chamado a atuar.

     

    Alegado penalti por assinar por mão na bola de Rochinha, Boavista, aos 73 minutos:

    Decisão correta: Bem, o arbitro está tão bem colocado para analisar o lance que até me custava dizer que a sua decisão tinha sido incorreta porque isso indicaria que o arbitro não marcou porque não quis, Rochinha faz um corte deficiente, e na sequência do mesmo, a bola acaba por ir para o seu braço. O arbitro provavelmente considerou que esta fez uma trajetória inesperada, pelo que não haveria marcação para grande penalidade.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.