📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo Limpo: Análise à 34ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

E acabou a Liga Portugal 2017/2018. Diria que os árbitros, também já com o final da época em mente e com menos pressão, fizeram um trabalho bastante positivo; podemos dizer que foi uma jornada boa para a arbitragem. Poucos casos e poucos erros nos casos que houve.

Que se aproveitem as férias para se fazerem mais formações, aperfeiçoar o VAR e voltar para a nova época com uma melhor comunicação entre o árbitro e o VAR e permitir uma redução de erros.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Sporting manter debaixo de olho? Sergio Arribas somou mais uma assistência no último fim de semana

Sergio Arribas tem sido apontado ao Sporting. O jogador do Almería fez mais uma assistência ao serviço dos andaluzes.

Wayne Rooney fala de Ruben Amorim: «Tenho um pouco de pena dele»

Wayne Rooney falou sobre Ruben Amorim, admitindo que sente alguma pena do treinador do Manchester United.

Boas notícias para o Sporting: Zeno Debast está recuperado de lesão e é opção para a Taça da Liga

Nesta manhã de segunda-feira, o Sporting anunciou que Zeno Debast recuperou da lesão que o afastava dos relvados desde 22 de outubro de 2025.

Lorenzo Lucca: quem é o ponta de lança desejado por José Mourinho para o Benfica?

Lorenzo Lucca está a ser apontado ao Benfica. O avançado pertence aos quadros do Nápoles, equipa da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting aumenta proposta por Souleymane Faye: eis as novidades

Souleymane Faye pertence aos quadros do Granada e é pretendido pelo Sporting, que fez uma segunda oferta pelo jogador.

Benfica é protagonista do mercado: negociações por André Luiz avançam mas há entrave

O Benfica quer continuar a reforçar o seu plantel. O emblema da Luz procura a contratação de André Luiz ao Rio Ave.

Braga ainda não inscreveu reforço de inverno e jogador pode falhar encontro frente ao Benfica

O Braga ainda não conseguiu inscrever Samy Merheg na Liga Portugal e o jogador pode falhar a final four da Taça da Liga.