Os 5 miúdos-maravilha do FC Porto no Football Manager 2020

- Advertisement -

Ao todo são 15 as jovens promessas do FC Porto em destaque na lista do FM Scout, um blog de apoio aos amantes do Football Manager 2020. O que é o Football Manager? Nada mais nada menos que um simulador de treino e gestão de equipas desenvolvido pela Sports Interactive. São milhares de colaboradores que, todos os anos, recolhem dados reais que ditam a capacidade atual e o potencial de cada atleta. Cada jogador é avaliado em diferentes atributos técnicos, mentais e físicos. Esses atributos podem mudar ao longo do jogo, dependendo do contributo que cada atleta dá à equipa.

O Football Manager 2020 estará disponível gratuitamente para todos até dia 25 de março e pode muito bem ser mais uma ajuda para passarmos tempo em casa. Assim sendo, o Bola na Rede elaborou uma lista dos cinco jovens dragões com mais potencial presentes neste jogo eletrónico.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roy Keane e as acusações ao Manchester City: «Escolheram fazer batota e merecem ser castigados»

Roy Keane deixa críticas ao Manchester City devido às acusações de infrações às regras financeiras da Premier League.

Lamine Yamal e a fotografia com Lionel Messi: «Disse ao meu pai para não a publicar»

Lamine Yamal voltou a falar sobre a célebre fotografia com Lionel Messi na infância e revelou o que disse ao argentino na final do Mundial 2026.

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mathias De Amorim garante foco total: «Dar o máximo contra Gibraltar»

Após a primeira derrota da Seleção Nacional Sub-21 diante da Bulgária, o médio Mathias de Amorim pediu casa cheia na receção a Gibraltar, nos Açores, no estádio São Miguel.

Jorge Jesus deixa 2 jogadores de fora do Noruega x Portugal

Jorge Jesus deixou Fábio Silva e Bruno Fernandes de fora para o jogo com a Noruega, a contar para a Liga das Nações.

Liga das Nações: eis os onzes prováveis do Noruega x Portugal

Portugal defronta a Noruega na 2.ª jornada da Liga das Nações. Confere os onzes prováveis para o encontro.