Os 5 miúdos-maravilha do FC Porto no Football Manager 2020

- Advertisement -

Ao todo são 15 as jovens promessas do FC Porto em destaque na lista do FM Scout, um blog de apoio aos amantes do Football Manager 2020. O que é o Football Manager? Nada mais nada menos que um simulador de treino e gestão de equipas desenvolvido pela Sports Interactive. São milhares de colaboradores que, todos os anos, recolhem dados reais que ditam a capacidade atual e o potencial de cada atleta. Cada jogador é avaliado em diferentes atributos técnicos, mentais e físicos. Esses atributos podem mudar ao longo do jogo, dependendo do contributo que cada atleta dá à equipa.

O Football Manager 2020 estará disponível gratuitamente para todos até dia 25 de março e pode muito bem ser mais uma ajuda para passarmos tempo em casa. Assim sendo, o Bola na Rede elaborou uma lista dos cinco jovens dragões com mais potencial presentes neste jogo eletrónico.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Benfica no Dérbi da Liga Revelação

O Sporting recebeu e venceu o Benfica no Dérbi da Liga Revelação. Esta é a apenas a segunda vitória dos leões na segunda fase da prova.

Daniel Bragança escolhe melhor jogo e melhor golo pelo Sporting e confessa: «Já estou um jogador diferente»

Daniel Bragança chegou aos 150 jogos pelo Sporting. Médio refletiu sobre estes números em declarações aos meios de comunicação do clube.

Onde ver grátis o Braga x Benfica que pode valer o título da Primeira Liga Feminina?

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo valerá título caso as águias vençam arsenalistas.

Al Fateh de José Gomes vence Al Khaleej e dá passo importante rumo à manutenção: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes recebeu e venceu o Al Khaleej na Liga Saudita. Jogo contou com portugueses em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Neto renova contrato com o Benfica até 2031

José Neto renovou contrato com o Benfica. O lateral esquerdo fica nos encarnados por mais cinco épocas, até 2031.

FC Porto volta aos treinos com 4 lesionados e chama 2 jovens da equipa B: eis o horário da conferência de imprensa de Francesco...

O FC Porto voltou aos treinos esta sexta-feira. Dragões gozaram de folga e iniciaram agora a preparação para o duelo contra o Estrela da Amadora.

James Forrest e Liam Scales renovam com o Celtic

O Celtic renovou os contratos de Liam Scales e James Forrest, garantindo a continuidade de ambos no clube até 2030 e 2027, respetivamente.