Os 5 miúdos-maravilha do FC Porto no Football Manager 2020

- Advertisement -

Ao todo são 15 as jovens promessas do FC Porto em destaque na lista do FM Scout, um blog de apoio aos amantes do Football Manager 2020. O que é o Football Manager? Nada mais nada menos que um simulador de treino e gestão de equipas desenvolvido pela Sports Interactive. São milhares de colaboradores que, todos os anos, recolhem dados reais que ditam a capacidade atual e o potencial de cada atleta. Cada jogador é avaliado em diferentes atributos técnicos, mentais e físicos. Esses atributos podem mudar ao longo do jogo, dependendo do contributo que cada atleta dá à equipa.

O Football Manager 2020 estará disponível gratuitamente para todos até dia 25 de março e pode muito bem ser mais uma ajuda para passarmos tempo em casa. Assim sendo, o Bola na Rede elaborou uma lista dos cinco jovens dragões com mais potencial presentes neste jogo eletrónico.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.