Foi uma peça fundamental a época passada no Porto. Ativo na frente de ataque não compromete a defesa. É um jogador que dá a marcar e que marca. Esta época já leva 2 golos e 3 assistências.
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.
O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
José Mourinho foi informado internamente sobre a agressão no balneário e é visto pelo Real Madrid como a solução para a crise. O 'special one' está totalmente disponível para regressar a Madrid.
O Barcelona está de olho na contratação de Pedro Porro. O antigo lateral do Sporting é um dos alvos do clube espanhol para colmatar uma possível saída de Jules Koundé.
O AVS SAD e o FC Porto medem forças no dia 10 de maio às 18h00. O duelo da 33.ª jornada opõe o já campeão nacional ao último classificado, que tem a descida confirmada.