Foi uma peça fundamental a época passada no Porto. Ativo na frente de ataque não compromete a defesa. É um jogador que dá a marcar e que marca. Esta época já leva 2 golos e 3 assistências.
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.
O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
FC Porto prepara-se para aproveitar participações em grande parte do passe dos transferidos ou libertados, gerando uma receita que seria útil para o mercado de verão.
Petit realizou a antevisão ao Sporting x Santa Clara da 28.ª jornada da Primeira Liga. O técnico reforçou que tentarão manter a identidade e falou sobre a pausa internacional.