Depois de uma primeira semana com menos vítimas que o habitual, as montanhas já estão a fazer mossa no Tour de France. Neste artigo, olhamos para sete ciclistas que já disseram adeus ao Tour e, com isso, se perdeu um bom contributo que ainda podiam dar.
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).
A FIFA separou os quatro países mais bem classificados no Ranking e teve o caminho definido. Meias-finais do Mundial 2026 cumprem a lógica dos mais fortes.
A Argentina teve de suar muito e de passar pelo prolongamento para bater a Suíça. Jogo muito complicado guia argentinos para as meias-finais do Mundial 2026.