📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

Estes jogadores foram o que mais moveram dinheiro este ano e os que mais nos fizeram falar. Um top muito imprevisível, com portugueses e guarda-redes, mas sem dúvida muito interessante. Mbappé ficou de fora deste top por opção, uma vez que, apesar da transferência ter sido feita somente este ano, o jogador já representava o Paris Saint-Germain a época passada e já estava tudo acordado para a transferência do extremo para o emblema parisiense há muito.

5.

Fonte: Liverpool FC

Alisson – Um dos melhores guarda-redes da atualidade aparece na última posição deste ranking. Uma contratação estratégica por parte do Liverpool FC após perceber que Karius não é guarda-redes para um clube destes. Um clube de topo tem que ter todos os jogadores de topo porque uma equipa é tão forte quanto o seu elemento mais fraco. Karius é uma mancha na história do Liverpool. Podem ser palavras duras atribuídas ao guarda-redes, mas a verdade é que custou uma liga dos campeões aos reds. Alisson é discutivelmente o melhor guarda-redes disponível para o Liverpool. Uma vez que todos os outros clubes rivais tinham os melhores da atualidade (De Gea no United, Ederson no City e Courtouis no Chelsea), só sobravam Alisson e Oblak. Foi a contratação mais cara de sempre para a posição, um recorde que durou pouco tempo pois Kepa foi comprado pouco tempo depois. Com isto, o Liverpool apresenta-se com um plantel completo, extremamente ofensivo, mas com grande poderio defensivo neste momento (se bem que um defesa central não lhes fazia mal). Alisson deixa assim o AS Roma (onde tanto o jogador como o clube brilharam nas competições internacionais) pela quantia de 62.5 Milhões de euros. Foi uma contratação de quantias altas é certo, no entanto claramente justificável perante o cenário do Liverpool

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

No meio do caos, Alisson ainda não falou com Mohamed Salah… mas elogia o colega: «É uma ótima pessoa e uma lenda do Liverpool»

Alisson Becker, guarda-redes do Liverpool, falou sobre Mohamed Salah. Guarda-redes assumiu relação de amizade com o jogador do Liverpool.

Rui Pedro Silva de volta à equipa técnica do Wolverhampton

O Wolverhampton anunciou, esta terça-feira, que Rui Pedro Silva irá voltar ao clube para integrar a equipa técnica de Rob Edwards.

FC Porto: encontro com o Malmo marca a despedida do treinador Anes Mravac

Anes Mravac é o treinador interino do Malmo desde setembro e fará o seu último jogo no comando técnico frente ao FC Porto na Europa League.

Roberto Martínez bate Pep Guardiola e é eleito o Melhor Treinador Catalão de 2025

Esta terça-feira, o selecionador de Portugal, Roberto Martínez, superou Pep Guardiola e foi eleito o Melhor Treinador Catalão do ano de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Calafrios na Alemanha: Lennart Karl vê golo anulado por fora de jogo e Bayern Munique x Sporting continua 0-0

Lennart Karl marcou um belo golo, mas viu um fora de jogo de Serge Gnabry anulá-lo. Sporting na Alemanha para defrontar o Bayern Munique.

Gelson Martins garante vitória suada ao Olympiacos no frio do Cazaquistão na abertura da 6ª jornada da Champions League

O Olympiacos venceu o Kairat Almaty na sexta jornada da Champions League. Jogo realizou-se sob 20 graus negativos.

Francesco Farioli revolucionou FC Porto ao intervalo contra o Tondela: eis a estratégia do treinador

Francesco Farioli foi fundamental na segunda parte do FC Porto contra o Tondela. Dragões marcaram dois golos depois do intervalo.