📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

Estes jogadores foram o que mais moveram dinheiro este ano e os que mais nos fizeram falar. Um top muito imprevisível, com portugueses e guarda-redes, mas sem dúvida muito interessante. Mbappé ficou de fora deste top por opção, uma vez que, apesar da transferência ter sido feita somente este ano, o jogador já representava o Paris Saint-Germain a época passada e já estava tudo acordado para a transferência do extremo para o emblema parisiense há muito.

5.

Fonte: Liverpool FC

Alisson – Um dos melhores guarda-redes da atualidade aparece na última posição deste ranking. Uma contratação estratégica por parte do Liverpool FC após perceber que Karius não é guarda-redes para um clube destes. Um clube de topo tem que ter todos os jogadores de topo porque uma equipa é tão forte quanto o seu elemento mais fraco. Karius é uma mancha na história do Liverpool. Podem ser palavras duras atribuídas ao guarda-redes, mas a verdade é que custou uma liga dos campeões aos reds. Alisson é discutivelmente o melhor guarda-redes disponível para o Liverpool. Uma vez que todos os outros clubes rivais tinham os melhores da atualidade (De Gea no United, Ederson no City e Courtouis no Chelsea), só sobravam Alisson e Oblak. Foi a contratação mais cara de sempre para a posição, um recorde que durou pouco tempo pois Kepa foi comprado pouco tempo depois. Com isto, o Liverpool apresenta-se com um plantel completo, extremamente ofensivo, mas com grande poderio defensivo neste momento (se bem que um defesa central não lhes fazia mal). Alisson deixa assim o AS Roma (onde tanto o jogador como o clube brilharam nas competições internacionais) pela quantia de 62.5 Milhões de euros. Foi uma contratação de quantias altas é certo, no entanto claramente justificável perante o cenário do Liverpool

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica segura Prestianni: eis o ponto de situação após interesse do River Plate

O Benfica segura Gianluca Prestianni. River Plate mostrou interesse no avançado argentino, mas águias fecharam a porta.

Bruno Fernandes sublinha lealdade ao Manchester United e garante: «Podia ter saído 2 vezes»

Bruno Fernandes garante que podia ter saído duas vezes do Manchester United. Declarações do internacional português a Rio Ferdinand.

Rui Costa: «Queremos continuar a lutar por todos os troféus em todas as competições. Repito: em todas as competições»

Rui Costa, presidente do Benfica, discursou na festa de Natal do clube. Líder das águias está motivado para 2026.

Rui Costa e a situação financeira: «O Benfica District vai ser estratégico nessa caminhada»

Rui Costa, presidente do Benfica, discursou na festa de Natal do clube. Entre os temas, foi abordado objetivo de chegar aos 500 mil sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição pode contratar internacional português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição vê com bons olhos Nuno Tavares. Lateral esquerdo joga atualmente na Lazio.

Hugo Oliveira após derrota no Dragão: «Vou ser honesto convosco, sinto orgulho»

O Famalicão perdeu com o FC Porto por 4-1 e foi eliminado da Taça de Portugal. Declarações de Hugo Oliveira em conferência de imprensa.

André Lima critica arbitragem do Santa Clara x Sporting: «Faltava o penálti fantasma para a Taça»

O Santa Clara x Sporting proporcionou várias reações e uma delas é de André Lima, antigo jogador de futsal do Benfica.