As 5 melhores equipas do campeonato na última década (Extra-grandes)

- Advertisement -

Finda a temporada 19/20 e porque foi um campeonato com algumas surpresas, fui recordar na última década que equipas tiveram uma prestação que superou as expectativas e que, por isso mesmo, merecem destaque.

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Trovoadas ameaçam jogo entre França e Iraque no Mundial 2026

As condições meteorológicas previstas para Filadélfia podem condicionar o encontro entre a Seleção de França e o Iraque.

Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Martim Ribeiro, avançado de 16 anos e internacional sub-17 português.

Família Real Neerlandesa festeja com Curaçau no balneário

A Família Real Neerlandesa festejou com a seleção de Curaçau no balneário. Os monarcas parabenizaram a equipa pelo empate frente ao Equador.

Benfica: equipa vai analisar Tomás Araújo durante todo o Mundial 2026

Tomás Araújo vai ser analisado pelo Borussia Dortmund durante o Mundial 2026. O defesa pertence aos quadros do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Bélgica volta a desiludir e empata 0-0 contra o Irão em Grupo G só com empates até agora no Mundial 2026

A Bélgica voltou a desiludir e a marcar passo apesar do favoritismo. Diante do Irão não houve golos e as duas seleções empataram por 0-0.

Mercado a ferver: Tottenham prepara 70 milhões de euros por internacional português

O Tottenham está interessado em Mateus Fernandes e pode apresentar uma oferta de 70 milhões de euros pelo internacional português.

Irmãos Deus entram a vencer no Torneio de Valladolid

Os irmãos Deus entraram a vencer no torneio de Valladolid. Os portugueses seguiram para a segunda ronda do torneio.