📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 melhores ‘box-to-box’ da atualidade

- Advertisement -

5 melhores 'box-to-box' da atualidade- bola na rede

Antes de mais temos que entender o que um box-to-box faz. Ora bem, este jogador é um jogador versátil e completo, capaz de fazer os melhores cortes decisivos num jogo, capaz de transportar a bola para a frente, quer seja nos pés quer seja com visão de jogo, cria profundidade e participa, ainda, nos ataques da equipa e destabilizando tanto na frente como na defesa. São jogadores com muita resistência e força físicas, autênticos ‘tratores’ do futebol, capazes de palmilhar quilómetros sem acusar cansaço. É-lhes dado este nome porque jogam desde a sua grande área até à grande área adversária, mostrando assim presença em todo o campo ao longo do jogo. Este top não foi fácil, uma vez que temos muitos jogadores de qualidade a atuar nesta posição na atualidade e porque há jogadores que podem ser considerados box-to-box por umas pessoas e outras não, visto que não há nada que defina em concreto quando um jogador se torna um box-to-box.

 

Vamos seguir para o top 5 box-to-box

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.