5 melhores ‘box-to-box’ da atualidade

- Advertisement -

5 melhores 'box-to-box' da atualidade- bola na rede

Antes de mais temos que entender o que um box-to-box faz. Ora bem, este jogador é um jogador versátil e completo, capaz de fazer os melhores cortes decisivos num jogo, capaz de transportar a bola para a frente, quer seja nos pés quer seja com visão de jogo, cria profundidade e participa, ainda, nos ataques da equipa e destabilizando tanto na frente como na defesa. São jogadores com muita resistência e força físicas, autênticos ‘tratores’ do futebol, capazes de palmilhar quilómetros sem acusar cansaço. É-lhes dado este nome porque jogam desde a sua grande área até à grande área adversária, mostrando assim presença em todo o campo ao longo do jogo. Este top não foi fácil, uma vez que temos muitos jogadores de qualidade a atuar nesta posição na atualidade e porque há jogadores que podem ser considerados box-to-box por umas pessoas e outras não, visto que não há nada que defina em concreto quando um jogador se torna um box-to-box.

 

Vamos seguir para o top 5 box-to-box

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.