O melhor 11 da época para a equipa de Futebol Internacional

- Advertisement -

Para celebrar o final da época 2018/2019, a equipa de Futebol Internacional, do Bola na Rede, decidiu levar a cabo uma série de eleições, uma espécie de prémios BnR para o Futebol Internacional.

Na primeira votação elegeram-se os melhores jogadores, a cada posição, da época 2018/2019. Apostando num sistema táctico de 4-4-2, ou uma espécie disso, este foi o 11 escolhido pela equipa de Futebol Internacional.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Do Louvre para Alvalade: Khvicha Kvaratskhelia empata Sporting x PSG com golaço

Foi com um grande golo que Khvicha Kvaratskhelia deixou tudo outra vez empatado. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade.

Que momento: Luis Suárez marca e mete Sporting a vencer o PSG na Champions League

Explosão de alegria em todo o estádio com o golo de Luis Suárez. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade e mete-se a vencer.

Swansea de Vítor Matos derrota Blackburn Rovers

O Swansea recebeu e venceu o Blackburn Rovers por três bolas a uma, num encontro válido pela 28.ª jornada do Championship.

Sensacional: Portugal vence Dinamarca no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu na noite desta terça-feira a Dinamarca e escreveu mais uma grande página da história do andebol nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United Sub-21 derrota Sporting B em jogo com 5 golos

O Manchester United Sub-21 bateu o Sporting B por três bolas a duas, num encontro realizado na noite desta terça-feira.

Aston Villa perto de fechar Tammy Abraham e faz também regressar avançado de empréstimo

O Aston Villa está em vias de garantir a contratação de Tammy Abraham. O clube da Premier League vai também fazer regressar Leon Bailey.

Chelsea faz proposta de 51 milhões de euros por defesa central

O Chelsea gostaria de contar com Jérémy Jaquet. O emblema de Londres apresentou uma proposta de 51 milhões de euros ao Rennes.