Os 10 Momentos de 2016: SL Benfica

- Advertisement -

8.º – Obrigado, Jonas!

Fonte: SL Benfica
Fonte: SL Benfica

Março mostrava-se um mês gigante e decisivo para as competições em que o Benfica se encontrava a competir. Para acabar o mês, havia deslocação ao sempre complicado Bessa. Esperava-se jogo difícil e as expetativas não foram negadas.

Após 90 minutos com o coração a bater mais depressa, o resultado mantinha-se inalterado. Com o nulo, o Sporting ficaria em igualdade pontual com o Benfica e o campeonato poderia ficar em risco. Contudo, o grito de golo que se entalava nas gargantas dos adeptos encarnados soltou-se alto e feroz quando Jonas quebrou o gelo e garantiu a vitória frente ao Boavista, quatro minutos após o tempo regulamentar. Que alívio!

Pedro Afonso
Pedro Afonsohttp://www.bolanarede.pt
Foi com o Portugal x Inglaterra do Euro 2000 que descobriu um dos maiores amores da sua vida: o futebol. Natural de Lisboa, teve a primeira experiência profissional na Abola TV e agora é jornalista da ELEVEN

Subscreve!

Artigos Populares

Jhonatan Siqueira está de volta ao Brasil para representar o Athletic

O Athletic confirmou a contratação de Jhonatan Siqueira. O guarda-redes chega proveniente do Pakhtakor do Uzbequistão e volta ao Brasil passado quase 10 anos.

Corinthians confirma a renovação de Fabricio Angileri até ao final da temporada

Corinthians acertou a renovação com Fabricio Angileri por mais uma temporada. O lateral estava sem clube e decidiu voltar ao Timão.

Geny Catamo: há novidades em relação ao seu futuro e treinador português esteve interessado nos seus serviços em janeiro

Geny Catamo transformou-se numa das peças mais importantes do Sporting e vai renovar o seu contrato até ao verão de 2029.

Real Madrid de olho em lateral da AS Roma como possível substituto de Dani Carvajal

O Real Madrid está a considerar Wesley França como possível substituto de Dani Carvajal, caso o internacional espanhol deixe o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.