Os 15 jogadores mais valiosos da Primeira Liga por idades

    - Advertisement -

    Hoje falo-vos dos jogadores mais valiosos em termos de valor de mercado, segundo o transfermakrt.pt, enumerando um por anos de nascimento. É certo que o futebol português não vive o melhor momento mas no que à qualidade futebolística se refere, é sempre um bom patamar competitivo para a evolução dos jovens jogadores que tanto prometem como um refúgio para os que com o passar do tempo pretendem estar a um bom nível num campeonato, apesar de tudo, com alguma intensidade e qualidade no panorama europeu.

    Os valores referidos remetem-se até à data 08/04/2020. De ressalvar também que com o surgimento da pandemia em que ainda nos encontramos, os valores de todos os jogadores sofreram quebras.

    De referir que não existem jogadores com 18 anos com avaliação do seu valor de mercado, portanto, não foi possível eleger o mais valioso.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    PSV tem tudo acertado com Hazard

    Depois de Fábio Silva, a formação neerlandesa quer continuar...

    SSC Napoli 2-1 AS Roma: Firmeza de líder

    A CRÓNICA: NAPOLITANOS CRIARAM MAIS OPORTUNIDADES A AS Roma de...

    AS Roma está atenta a defesa da Bundesliga

    A formação de Mourinho está atenta ao mercado. Danilho...

    Jurgen Klopp fecha a porta a reforços: «Está tudo bem»

    Depois de nova derrota, Jurgen Klopp, treinador alemão do...

    Jorge Jesus recebe reforço proveniente do FC Barcelona

    É uma prenda de Natal atrasada da direção do...
    Bruno Alexandre Rodrigues
    Bruno Alexandre Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Desde cedo praticou futebol e o seu gosto pelo desporto foi crescendo. Licenciado em Educação Física e Desporto no ramo de Treino Desportivo e com Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, é, atualmente, Treinador de futebol de formação e Treinador Adjunto de futebol sénior. Pretende refletir sobre as situações que vivencia, em primeira pessoa e não só, no dia a dia da modalidade.                                                                                                                                                 O Bruno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
    Bola na Rede