Os 5 jogadores mais subvalorizados da Liga Portuguesa

- Advertisement -

A Liga Portuguesa vai ficando gradualmente mais equilibrado, à medida que os anos passam e a hegemonia dos “três grandes” vai sendo ameaçada. Para isso contribui o desleixo e o “descanso à sombra da bananeira” dos clubes mais habituados a ganhar títulos, mas sobretudo o crescimento de outros clubes, quer através das academias que formam jogadores para as equipas principais, quer por maior poderio financeiro e melhor organização administrativa.

Enquanto vão surgindo jogadores com nível para disputar outros palcos nos clubes que aspiram a ser candidatos ao título, aparecem também talentos não reconhecidos; jogadores que ou levam tempo a afirmar-se e a deixar a sua marca no jogo da equipa ou que desempenham o seu papel tão bem, mas tão discretamente, que mal damos por eles; parecemos apenas dar pela sua ausência, dado que o futebol da equipa não flui quando eles não estão em campo. Assim sendo, fica aqui uma lista dos jogadores mais subvalorizados da Liga Portuguesa.

Inês Figueiredo Mendanha
Inês Figueiredo Mendanhahttp://www.bolanarede.pt
A Maria é uma orgulhosa barqueirense (e por inerência barcelense ) que aprendeu a gostar de futebol antes de saber andar. Embora seja apologista das peladinhas entre amigos, sai-se melhor deixando o que pensa gravado em papel. Benfiquista de coração e Gilista por devoção é sobretudo apaixonada pelo futebol que faz o país parar quando a bola começa a rolar.                                                                                                                                                 A Maria escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga tem baixa para o jogo decisivo com o Friburgo na Europa League e Ricardo Horta ainda pode vir a recuperar: eis a situação

Florian Grillitsch vai falhar o Friburgo x Braga, duelo da segunda mão das meias-finais da Europa League. Ricardo Horta pode vir a recuperar. Eis a situação.

Real Bétis reduz preço de alvo do Sporting: eis o ponto de situação

O Real Bétis pede agora menos dinheiro por Sergi Altimira. 25 milhões de euros (+ variáveis) passaram para 20 milhões de euros (acrescidos de bónus).

Há novidades sobre o futuro de Daniel Bragança no Sporting

O Sporting vai avaliar o futuro de Daniel Bragança no final da época. Médio termina contrato com os leões em 2027.

Manchester United mostra interesse por antigo extremo do Sporting: eis a situação

O Manchester United tem Afonso Moreira referenciado. Ex-Sporting, que atua agora pelo Lyon de Paulo Fonseca, tem mais clubes atentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Braga só quer dinheiro por Rodrigo Zalazar e já definiu preço

O Braga não quer negócio a incluir jogadores por Rodrigo Zalazar. Apenas pretende o dinheiro e definiu o preço nos 30 milhões de euros.

Chegada de Rodrigo Zalazar ao Benfica depende de saída de reforço que chegou em 2025

O Benfica quer contratar Rodrigo Zalazar. Ainda assim, a chegada do uruguaio do Braga, está dependente do futuro de Georgiy Sudakov.

Tigres volta a vencer Nashville e aguarda por Toluca ou Los Angeles FC na final da Champions League CONCACAF

O Tigres do México é o primeiro finalista da Champions League CONCACAF. Clube mexicano voltou a vencer Nashville.