Os 5 jogadores mais subvalorizados da Liga Portuguesa

- Advertisement -

A Liga Portuguesa vai ficando gradualmente mais equilibrado, à medida que os anos passam e a hegemonia dos “três grandes” vai sendo ameaçada. Para isso contribui o desleixo e o “descanso à sombra da bananeira” dos clubes mais habituados a ganhar títulos, mas sobretudo o crescimento de outros clubes, quer através das academias que formam jogadores para as equipas principais, quer por maior poderio financeiro e melhor organização administrativa.

Enquanto vão surgindo jogadores com nível para disputar outros palcos nos clubes que aspiram a ser candidatos ao título, aparecem também talentos não reconhecidos; jogadores que ou levam tempo a afirmar-se e a deixar a sua marca no jogo da equipa ou que desempenham o seu papel tão bem, mas tão discretamente, que mal damos por eles; parecemos apenas dar pela sua ausência, dado que o futebol da equipa não flui quando eles não estão em campo. Assim sendo, fica aqui uma lista dos jogadores mais subvalorizados da Liga Portuguesa.

Inês Figueiredo Mendanha
Inês Figueiredo Mendanhahttp://www.bolanarede.pt
A Maria é uma orgulhosa barqueirense (e por inerência barcelense ) que aprendeu a gostar de futebol antes de saber andar. Embora seja apologista das peladinhas entre amigos, sai-se melhor deixando o que pensa gravado em papel. Benfiquista de coração e Gilista por devoção é sobretudo apaixonada pelo futebol que faz o país parar quando a bola começa a rolar.                                                                                                                                                 A Maria escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid tem internacional português como o reforço de sonho para o meio-campo e Rodri como alternativa

O Real Madrid continua a projetar o mercado. Vitinha é a prioridade para o meio-campo, mas Rodri está na lista de alvos.

Eis os árbitros nomeados para a 31ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 31.ª jornada da Primeira Liga. O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações.

Mário Ferreira lança a pressão para o outro lado: «Há um favorito e o favorito é o Torreense»

Mário Ferreira fez a antevisão do Torreense x Fafe. Encontro vai decidir finalista da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional nega abordagem do Real Madrid por José Mourinho e mete treinador a 100% no Benfica

José Mourinho não recebeu qualquer abordagem ou contacto do Real Madrid. Treinador está 100% focado no Benfica.

Paul Pogba sem rodeios: «Se o Bruno Fernandes estivesse no Manchester City ganhava a Bola de Ouro»

Paul Pogba deixou muitos elogios a Bruno Fernandes. Médio francês jogou com o internacional português no Manchester United.

FC Porto ultrapassado na corrida por Roony Bardghji: eis o favorito a contratar o extremo do Barcelona

Roony Bardghji continua a somar alvos no mercado. Extremo é alvo do FC Porto e a Real Sociedad ganhou vantagem.