Os 5 que esperam pelo Expresso do Seixal, com destino à Luz

- Advertisement -

Com o aproximar do término da época desportiva, chega a altura de se começar a planear a temporada seguinte. Ao longo das últimas temporadas, temos vindo a assistir à promoção de alguns jovens provenientes da equipa “B”, pelo que, seguramente, na próxima o mesmo irá acontecer.

Desde jogadores oriundos da Formação que cumprem períodos de empréstimo a outros clubes da Primeira Liga, passando pelos que fazem mesmo a transição dos Juniores para a equipa B, são já vários os exemplos que vemos a dar o salto. De seguida, irei mostrar aqueles que estarão desde já melhor preparados para seguir as pisadas dos antecessores.

5.

Fonte: SL Benfica

Gedson Fernandes –Tem sido uma temporada bastante positiva para Gedson, ao serviço da equipa “B”, sendo que também tem feito parte do lote de jogadores que treina regularmente com a equipa principal. Este parece ser um sinal de que o luso-santomense estará já a bater às portas do plantel comandado por Rui Vitória. Gedson poderá aproveitar a vaga deixada por Krovinovic, devido à sua lesão, e começar a ganhar pontos na pré-temporada. O que é facto, é que na equipa principal não temos nenhum médio que reuna as características que Gedson reúne: transporte de bola, pulmão, aceleração, técnica e facilidade de remate. Fazendo-me lembrar Renato Sanches em alguns aspectos (sendo talvez mais elegante a jogar), considero que este jovem poderá oferecer algo mais ao nosso jogo na próxima temporada.

Bruno Costa
Bruno Costahttp://www.bolanarede.pt
Alfacinha de gema e Benfiquista por natureza, Bruno é um obcecado por Futebol e foi através da escrita que encontrou a melhor forma de dar a conhecer essa sua paixão pelo desporto-rei. É capaz de estar desde Segunda-feira até Domingo à noite a ver todos os jogos que passam na TV. Terá sido em pequeno que toda esta loucura futebolística foi despertada pelo seu Pai e pelo seu tio que, respetivamente, o levavam ao Estádio do Restelo e ao Estádio da Luz. Bruno não suporta facciosismos e tenta sempre ser o mais crítico possível para com o seu clube.                                                                                                                                                 O Bruno não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.