Os 5 que esperam pelo Expresso do Seixal, com destino à Luz

- Advertisement -

Com o aproximar do término da época desportiva, chega a altura de se começar a planear a temporada seguinte. Ao longo das últimas temporadas, temos vindo a assistir à promoção de alguns jovens provenientes da equipa “B”, pelo que, seguramente, na próxima o mesmo irá acontecer.

Desde jogadores oriundos da Formação que cumprem períodos de empréstimo a outros clubes da Primeira Liga, passando pelos que fazem mesmo a transição dos Juniores para a equipa B, são já vários os exemplos que vemos a dar o salto. De seguida, irei mostrar aqueles que estarão desde já melhor preparados para seguir as pisadas dos antecessores.

5.

Fonte: SL Benfica

Gedson Fernandes –Tem sido uma temporada bastante positiva para Gedson, ao serviço da equipa “B”, sendo que também tem feito parte do lote de jogadores que treina regularmente com a equipa principal. Este parece ser um sinal de que o luso-santomense estará já a bater às portas do plantel comandado por Rui Vitória. Gedson poderá aproveitar a vaga deixada por Krovinovic, devido à sua lesão, e começar a ganhar pontos na pré-temporada. O que é facto, é que na equipa principal não temos nenhum médio que reuna as características que Gedson reúne: transporte de bola, pulmão, aceleração, técnica e facilidade de remate. Fazendo-me lembrar Renato Sanches em alguns aspectos (sendo talvez mais elegante a jogar), considero que este jovem poderá oferecer algo mais ao nosso jogo na próxima temporada.

Bruno Costa
Bruno Costahttp://www.bolanarede.pt
Alfacinha de gema e Benfiquista por natureza, Bruno é um obcecado por Futebol e foi através da escrita que encontrou a melhor forma de dar a conhecer essa sua paixão pelo desporto-rei. É capaz de estar desde Segunda-feira até Domingo à noite a ver todos os jogos que passam na TV. Terá sido em pequeno que toda esta loucura futebolística foi despertada pelo seu Pai e pelo seu tio que, respetivamente, o levavam ao Estádio do Restelo e ao Estádio da Luz. Bruno não suporta facciosismos e tenta sempre ser o mais crítico possível para com o seu clube.                                                                                                                                                 O Bruno não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid em cisão total: Rodri Hernández é tema de conversa no Bernabéu

O Real Madrid pode vir a ser destino de Rodri Hernández. O médio não fecha as portas a um regresso a Espanha neste mercado.

Mame Niang confirmado como reforço do FC Porto

Mame Niang foi confirmado durante esta terça-feira como reforço do FC Porto, assinando por cinco temporadas.

Os 9 jogadores que se destacaram no Mundial 2026

O Mundial de 2026 não foi exceção: entre a consagração da Espanha, a mais do que provável última dança de Messi, Ronaldo, Neymar e Modric

António Silva já tem acordo com o Bournemouth e Benfica tem razões para sorrir

António Silva prepara-se para ser reforço do Bournemouth. O defesa central já tem acordo com o emblema inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.

Atenção, Benfica: João Palhinha já trabalha no Bayern Munique

João Palhinha regressou aos treinos pelo Bayern Munique. O internacional português tem sido associado ao Benfica.

AC Milan: italianos esperam que ingleses façam proposta por Rafael Leão e estão dispostos a baixar o preço

Rafael Leão pode trocar o AC Milan pelo Aston Villa neste mercado de transferências. O internacional português está disposto a rumar à Premier League.