Os 5 melhores da Primeira Liga: Laterais-Esquerdos

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Terminada a primeira volta, o campeonato aproxima-se a passos largos da reta final onde todas as equipas vão definir a sua classificação.

Sendo certo que nem todas as equipas da Primeira Liga lutam pelos mesmos objetivos e, sobretudo, dispõem dos mesmos orçamentos, o Bola na Rede vai, ao longo das próximas semanas, elaborar um top 5 para cada posição, procurando destacar as figuras do nosso campeonato.

Para o efeito, foram consideradas as qualidades individuais de todos os jogadores da Primeira Liga, mas também o seu tempo de jogo e, sobretudo, o desempenho até ao momento e a forma como contribuíram para o sucesso das suas equipas.

Depois dos guarda-redes, chegou a vez de vermos qual o top 5 de melhores laterais-esquerdos

Luís Miguel Rocha
Luís Miguel Rochahttp://www.bolanarede.pt
O Luís é natural de Guimarães. Estuda Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É um grande apreciador do futebol nacional: prefere assistir a um FC Paços de Ferreira - CD Tondela do que um FC Barcelona - Real Madrid CF.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Enzo Barrenechea de saída do Benfica e com interessado na La Liga

Enzo Barrenechea prepara-se para sair do Benfica no mercado de verão. O Valência está interessado no regresso do argentino.

Jaden Umeh e a estreia a titular pela seleção da Irlanda: «É uma honra representar o meu país a este nível»

Jaden Umeh estreou-se como titular pela seleção da Irlanda. O jogador do Benfica tem contrato até 2027 com o clube.

Brasil: Wesley afastado do Mundial 2026 devido a lesão e Éderson assume o lugar

A lesão de Wesley sofrida durante o Brasil x Egito vai afastar o defesa-lateral do Mundial 2026. O médio Éderson foi chamado como substituto.

Yeremay Hernández está atento: Deportivo de La Coruña anuncia saída de 3 avançados

O Deportivo de La Coruña confirmou a saída de três avançados do plantel principal, no regresso dos galegos à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG define objetivo para o futuro e fecha a porta às saídas de João Neves e Vitinha

O PSG não tem qualquer intenção de vender os passes de João Neves e Vitinha durante o próximo mercado de transferências de verão.

Arsenal interessado em craque orientado por treinador português

O Arsenal está interessado em contratar Morgan Gibbs-White. O jogador pertence aos quadros do Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Imprensa espanhola avança: Candidatura de Enrique Riquelme espera resultado acima dos 45%

Enrique Riquelme aguarda os resultados do Real Madrid com enorme otimismo. A sondagem atual regista a vantagem de Florentino Pérez na votação.