Os meus 10 pilotos de F1 preferidos

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesCaro leitor, a lista que vai encontrar aqui será estranha para a maioria. Não vai ter Michael Schumacher em primeiro lugar, nem sequer neste Top entra o piloto com mais vitórias de sempre, muito porque, como costumo dizer, não gosto de quem ganha sempre, tirando, claro, o Sporting CP.

Comecei a ver F1 muito novo, talvez com uns 4 anos, por influência do meu pai, mas a lista que vou fazer será de pilotos a partir de 2000, apenas por ser uma altura em que começo a lembrar-me melhor da modalidade. Foram dezenas de pilotos, alguns com nenhuma qualidade para a categoria, que passaram pela F1 nestes anos (volto a dizer, esta é uma lista esquisita, nalguns casos) mas que apesar de tudo mostraram alguma qualidade.

É verdade que nos anos mais recentes fiquei um pouco mais afastado da modalidade, um pouco como a maioria das pessoas, mas não deixa de ser algo de que gosto muito e que acho que vou sempre gostar. Veremos como é o futuro da F1, mas uma coisa é certa, faz sonhar todos nós.

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.

Apanha-Bolas do FC Porto x Sporting apanhados pela realização do jogo a esconder as bolas e os cones

Os apanha-bolas do jogo entre o FC Porto e o Sporting foram apanhados pela realização do encontro a esconder as bolas de jogo, bem como os cones que fixam os esféricos nas imediações do campo.

Rui Borges aborda situação física de Luis Suárez: «Penso que teve um desconforto em termos musculares»

Rui Borges falou sobre a situação de Luis Suárez, após ter revelado que o avançado jogou a segunda parte com problemas físicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho renova contrato com o Toluca até 2029

Paulinho renovou contrato com o Toluca. O avançado internacional português de 33 anos assinou vínculo até 2029.

Francesco Farioli e o FC Porto x Sporting: «Jogámos sem medos contra o bicampeão»

Francesco Farioli analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Dragões empataram 1-1 com os leões.

Golo de Luis Suárez concretiza sequência do Sporting: 5 golos nos descontos nas últimas 6 partidas

O Sporting chegou ao empate frente ao FC Porto em período de compensação. Os leões marcaram nos descontos em cinco dos últimos seis jogos.