Os meus 10 pilotos de F1 preferidos

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesCaro leitor, a lista que vai encontrar aqui será estranha para a maioria. Não vai ter Michael Schumacher em primeiro lugar, nem sequer neste Top entra o piloto com mais vitórias de sempre, muito porque, como costumo dizer, não gosto de quem ganha sempre, tirando, claro, o Sporting CP.

Comecei a ver F1 muito novo, talvez com uns 4 anos, por influência do meu pai, mas a lista que vou fazer será de pilotos a partir de 2000, apenas por ser uma altura em que começo a lembrar-me melhor da modalidade. Foram dezenas de pilotos, alguns com nenhuma qualidade para a categoria, que passaram pela F1 nestes anos (volto a dizer, esta é uma lista esquisita, nalguns casos) mas que apesar de tudo mostraram alguma qualidade.

É verdade que nos anos mais recentes fiquei um pouco mais afastado da modalidade, um pouco como a maioria das pessoas, mas não deixa de ser algo de que gosto muito e que acho que vou sempre gostar. Veremos como é o futuro da F1, mas uma coisa é certa, faz sonhar todos nós.

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.

Os elogios de Roberto Martínez: «Luka Modric e Cristiano Ronaldo são ícones do futebol»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Já usámos 21 jogadores e não há muitas seleções que o tenham feito»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha deixa elogios à Croácia: «Uma grande equipa»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Amanhã começamos o 2º Mundial»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Vitinha: «Estamos preparados para ganhar e passar à próxima fase»

Vitinha antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.