Top 10: (Novos) homens-golo do Euro 2016

- Advertisement -

[tps_title]10.º Bogdan Stancu[/tps_title]

Zimbio
Fonte: Zimbio

Stancu é desconhecido, e nem sequer pode ser adjetivado de “ilustre”. Já com 28 anos no bilhete de identidade, vai estar pela primeira vez num grande competição, com a seleção da Roménia, e pode ser uma agradável surpresa. Ainda que não tenha a titularidade garantida e que a equipa romena não almeje a uma grande campanha, a sua média no Gençlerbirligi augura boas sensações para o avançado, que pode jogar no eixo ou na ala. Soma nove golos em 37 internacionalizações.

Francisco Sebe
Francisco Sebehttp://www.bolanarede.pt
"Acordou" para o desporto-rei quando viu o FC Porto golear a Lazio, no dilúvio das Antas. Análises táticas e desportivismo são com ele, mas o amor pelo azul e branco minimiza tudo o resto.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançam em Inglaterra: Ousmane Diomande é prioridade para gigante da Premier League

Imprensa inglesa diz que Ousmane Diomande é visto como um alvo prioritário para o Chelsea. Xabi Alonso quer reforçar três posições e defesa é uma delas.

Grupo C fechado: Eis os convocados de Marrocos para o Mundial 2026

Já se sabe quem vai ao Mundial 2026 por Marrocos. Seleção Marroquina deu a conhecer lista de convocados para o torneio.

Bernardo Silva comenta decisão de sair do Manchester City: «É a minha última oportunidade de ter mais um desafio na minha vida»

Bernardo Silva falou sobre a decisão de deixar o Manchester City. Internacional português vai sair do clube no final da presente temporada.

Bournemouth ou Brighton ainda podem ir à Champions League: eis o cenário

O Bournemouth ou o Brighton ainda podem se qualificar para a Champions League, caso o Aston Villa, depois de ganhar a Europa League, terminar em 5.º na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Southampton perde recurso e está mesmo expulso da final do playoff da acesso à Premier League

Está confirmado: o Southampton não vai jogar a final do playoff de acesso à Premier League. O Middlesbrough substitui, oficialmente, os saints e vai medir forças com o Hull City na final.

Roberto Martínez enaltece Cristiano Ronaldo e afirma: «Não é certo dizer que ele só está na Seleção pelo que já fez e não pelo...

Roberto Martínez deixou vários elogios a Cristiano Ronaldo. Selecionador Nacional destacou a importância do avançado português.

Roberto Martínez aborda convocatória e ainda diz: «Estamos ao nível dos melhores balneários do mundo»

Roberto Martínez voltou a abordar escolhas relativas à convocatória de Portugal para o Mundial 2026. Prova começa já no próximo mês de junho.