Top 10: (Novos) homens-golo do Euro 2016

- Advertisement -

[tps_title]10.º Bogdan Stancu[/tps_title]

Zimbio
Fonte: Zimbio

Stancu é desconhecido, e nem sequer pode ser adjetivado de “ilustre”. Já com 28 anos no bilhete de identidade, vai estar pela primeira vez num grande competição, com a seleção da Roménia, e pode ser uma agradável surpresa. Ainda que não tenha a titularidade garantida e que a equipa romena não almeje a uma grande campanha, a sua média no Gençlerbirligi augura boas sensações para o avançado, que pode jogar no eixo ou na ala. Soma nove golos em 37 internacionalizações.

Francisco Sebe
Francisco Sebehttp://www.bolanarede.pt
"Acordou" para o desporto-rei quando viu o FC Porto golear a Lazio, no dilúvio das Antas. Análises táticas e desportivismo são com ele, mas o amor pelo azul e branco minimiza tudo o resto.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: José Bordalás ‘cansou-se’ de fazer milagres e Getafe já elegeu o sucessor

José Bordalás prepara-se para deixar de ser treinador do Getafe. O espanhol está em final de contrato com a turma do Coliseum.

Podcast À Prova de Bola #28 – O que fez do FC Porto campeão?

No novo episódio do "À Prova de Bola", analisámos o FC Porto campeão. Em destaque, os momentos-chave da campanha, a consistência e a fisicalidade da equipa de Farioli, bem como uma projeção para o futuro.

Athletic: bascos estão interessados em jogador do Real Madrid mas negócio pode colocar em causa política do clube (e adeptos não estão satisfeitos)

O Athletic está interessado em César Palacios, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid e que nasceu em Soria.

Quem é Stefan de Vrij, que está a ser apontado ao Benfica?

Stefan de Vrij está a ser apontado ao Benfica para a nova temporada. O defesa-central de 34 anos está em final de contrato com o Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca revela que candidato à presidência do Fenerbahçe vai apresentar internacional português como trunfo nas eleições

O nome de Rafael Leão continua a ser apontado a várias equipas na Europa. Agora, é a vez do Fenerbahçe aparecer no caminho do avançado internacional português.

Fim da linha: Henrique Araújo sai do Benfica e modelo de negócio está definido

Henrique Araújo não vai prosseguir ao serviço do Benfica, contando com interessados para a próxima temporada.

Sporting: as novidades em relação ao futuro de Rafael Nel

Rafael Nel foi promovido esta temporada ao plantel principal do Sporting e há novidades em relação ao seu futuro.