Top 10: Os futuros Ballon d’Or

- Advertisement -

[tps_title]10.º David Alaba[/tps_title]

Fonte: Facebook Oficial de David Alaba
Fonte: Facebook Oficial de David Alaba

O jogador austríaco, de apenas 23 anos, é uma figura incontornável do Bayern München e o nome maior da atrevida seleção da Áustria. Titular pelo clube desde 2011, Alaba é considerado por muitos o melhor defesa esquerdo do mundo e o melhor jogador polivalente da atualidade (pode atuar como lateral, central, médio ala, médio defensivo, médio centro ou extremo).

Alaba é internacional desde 2009 e já leva 11 golos pela sua seleção. Esta temporada já leva um total de 24 jogos e mais de 2000 minutos, tendo apontado três golos. Com uma média de 42 jogos por época, o defesa do Bayern tem já com tenra idade um currículo invejável:
A nível internacional: um Campeonato do Mundo de Clubes, uma Liga dos Campeões e uma Supertaça Europeia.
A nível nacional: quatro Bundesligas, três DFB Pokal e dois DFL- Super Cup.

Com isto tudo, posso dizer que David Alaba é um dos nomes a ter em conta na corrida para o futuro melhor jogador do mundo.

Igor Pereira
Igor Pereirahttp://www.bolanarede.pt
O Igor é de Alcobaça e estuda Publicidade e Marketing. É adepto fervoroso e apaixonado do FCPorto e considera-se uma pessoa dotada de um caráter forte e uma personalidade única. É uma verdadeira alma do norte!                                                                                                                                                 O Igor escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

De saída do Dragão: Jovem defesa deixa o FC Porto para regressar ao Brasil

O Fortaleza garantiu a contratação de Kaio Henrique ao FC Porto. O jovem defesa regressa ao Brasil com contrato de dois anos.

José Mourinho e a chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: «Não teve a ver com o facto de o Atlético Madrid ou o...

José Mourinho destacou as características de Bernardo Silva e comentou o interesse de Atlético Madrid e Barcelona no início do mercado.

Pai de Santiago Giménez confirma proposta do FC Porto e revela: «Uma primeira proposta foi recusada, mas as conversas seguem»

O pai de Santiago Giménez confirmou que as negociações com o FC Porto prosseguem, tendo o avançado mexicano já aceitado rumar ao Dragão.

José Mourinho comenta ‘Caso Negreira’: «Quando estava aqui, eu sentia que havia qualquer coisa, não sei se era um alien»

José Mourinho concedeu uma entrevista à imprensa espanhola e comentou o Caso Negreira, que está atualmente nas mãos da Justiça espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Arsenal garante mais um reforço para o eixo defensivo

Ezri Konsa vai reforçar o Arsenal a troco de 58 milhões de euros, deixando o Aston Villa após seis temporadas.

José Mourinho: «Quando o Real Madrid me ligou, não tive dúvidas, queria ir»

José Mourinho concedeu uma entrevista onde abordou vários temas, entre eles Bernardo Silva, a contratação de Yan Diomande e o Caso Negreira.

Curtis Jones prestes a reforçar gigante italiano: Eis os detalhes

O Inter Milão garantiu a contratação do médio Curtis Jones ao Liverpool por 35 milhões de euros. O médio vai assinar pelos nerazzurri.