Top 10 – Os mais sobrevalorizados do futebol

- Advertisement -

[tps_title]10.º Kevin-Prince Boateng[/tps_title]

boateng
Fonte: kartellpeople (Flickr)

Qual é a sua posição? Percebo que me digam que não é a escolha mais óbvia para esta lista, mas incluí-o porque simboliza o típico jogador cujo nome impõe respeito por já estar tão mitificado mas que, na prática, poucas vezes corresponde ao potencial que lhe é apontado. Tecnicamente é acima da média, mas falta-lhe maturidade táctica e emocional. Encarna na perfeição o estereótipo de futebolista caro e pouco produtivo para aquilo que custa e, além do mais, é potencialmente conflituoso, tendo estado dois anos afastado da sua selecção.

João V. Sousa
João V. Sousahttp://www.bolanarede.pt
O João Sousa anseia pelo dia em que os sportinguistas materializem o orgulho que têm no ecletismo do clube numa afluência massiva às modalidades. Porque, segundo ele, elas são uma parte importantíssima da identidade do clube. Deseja ardentemente a construção de um pavilhão e defende a aposta nos futebolistas da casa, enquadrados por 2 ou 3 jogadores de nível internacional que permitam lutar por títulos. Bate-se por um Sporting sério, organizado e vencedor.                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Samu Aghehowa dá mais um passo na recuperação da lesão no joelho

Samu Aghehowa começou a realizar os primeiros exercícios com bola durante a recuperação da rotura do ligamento cruzado anterior.

Benfica acelera por extremo esquerdo: alvo está mesmo escolhido e já existem negociações

Jakub Kaminski é o grande alvo do Benfica para a posição de extremo esquerdo. O jogador representa o Colónia, formação da Bundesliga.

Vozinha ultrapassa Iker Casillas e torna-se no guarda-redes mais seguido do mundo

Vozinha ultrapassou a marca dos 22,5 milhões de seguidores no Instagram e passou a ser o guarda-redes mais seguido do futebol mundial.

Marrocos vence Canadá (com craque a dar espetáculo) e apura-se para os quartos de final do Mundial 2026

A seleção de Marrocos venceu o Canadá por três bolas a zero e garantiu a qualificação para os quartos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes homenageado na Noruega antes do duelo com o Brasil: «Tornou-se um jogador fundamental na seleção»

Fredrik Aursnes foi distinguido na sua terra natal, numa altura em que se prepara para defrontar o Brasil ao serviço da Noruega no Mundial 2026.

André Villas-Boas explica saída de Andoni Zubizarreta: «Decidimos eliminar a figura da direção desportiva fruto de ter uma pessoa que foi treinador»

André Villas-Boas deu uma entrevista onde explicou a saída de Andoni Zubizarreta e a decisão de eliminar a figura de diretor desportivo.

Sporting investiu apenas 450 mil euros em jovem promessa

Catarino Pascoal foi confirmado como reforço do Sporting. Os leões pagaram 450 mil euros ao Atlético pela jovem promessa.