Haris Seferovic continua a acompanhar o Benfica: «Marcou-me de forma muito boa como jogador e como homem»

- Advertisement -

Haris Seferovic recordou a ligação ao Benfica. Antigo avançado das águias falou da atualidade das águias e da ligação ao clube.

Haris Seferovic recordou os tempos no Benfica e falou da ligação aos encarnados. Em entrevista ao jornal A Bola, o avançado confirmou que ainda acompanha as águias.

«Claro, penso sempre no clube, porque ainda tenho contacto com alguns jogadores, ex-jogadores e, também, com pessoas que estão a trabalhar lá. E sempre que posso vejo os jogos. Por isso, estou sempre a seguir o Benfica, sobretudo porque agora Bruno Lage está lá», destacou o suíço.

«Marcou-me muito das duas formas, profissional e também pessoalmente. O Benfica é um dos maiores clubes, precisamos de ter mentalidade vencedora e, também, ser um homem para lá jogar. Marcou-me de forma muito boa como jogador e como homem. Cresci lá muito. Aprendi no que diz respeito a futebol e cresci muito. E a vida também é muito boa. Bom tempo, temos mar, temos tudo. É uma cidade e é um país muito lindos», confidenciou Haris Seferovic.

Haris Seferovic passou pelo Benfica entre 2017 e 2022. Atualmente, o avançado joga com as cores do Al Nasr dos Emirados Árabes Unidos.

AQUI mais declarações do suíço em entrevista.

SL Benfica e Sporting protagonizam um confronto centenário
Fonte: Carlos Silva/ Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid prepara revolução no plantel com várias saídas em cima da mesa

O Real Madrid estará a preparar uma profunda remodelação do plantel para abrir espaço aos reforços de verão.

Atenção, Espanha: Nico Williams pode falhar o resto do Mundial

Lesão de Nico Williams preocupa a seleção espanhola. O jogador sofreu a lesão nos últimos minutos do jogo contra o Uruguai.

António Silva repete caminho de antiga promessa: ainda te lembras do último jogador que trocou o Benfica pelo AC Milan?

António Silva pode sair do Benfica para rumar ao AC Milan. O último jogador a fazer esse caminho foi Tiago Dias.

Alejo Veliz a caminho do Bahia

Bahia chega a acordo com o Tottenham por Alejo Veliz. O jogador vai se juntar ao clube brasileiro no dia 1 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Vozinha vai ficar na história do Mundial: eis a razão

Vozinha vai ficar na história dos Mundiais. O cabo-verdiano é o terceiro guarda-redes, com mais de 40 anos, a fazer dois jogos sem sofrer.

Samu Costa assinala estreia no Mundial 2026 e analisa empate perante a Colômbia: «Foi um jogo contra uma equipa muito difícil»

Samu Costa analisou o empate por 0-0 perante a Colômbia. O médio mantém confiança máxima no grupo luso que vai defrontar a Croácia.

Rui Rodrigues eleito presidente da SAD do Vitória SC

Rui Rodrigues foi eleito na Assembleia Geral de acionistas do Vitória SC, cerca de duas semanas após ter vencido as eleições do clube.