Vitória FC 0-0 Belensenses SAD: Um pontinho aborrecido

- Advertisement -

O Belenenses voltou a apresentar-se no Bonfim, mas desta vez como equipa visitante. O Vitória, sem vencer desde o primeiro de Dezembro de 2018, procurava a Vitória com Sandro e Jorge Andrade no comando.

A primeira metade revelou-se, no entanto, monótona, com poucos lances perigosos e sem grande emoção futebolística. Valeu um grande remate de Nuno Valente, que valeu a Muriel uma ainda maior intervenção, por volta dos 20 minutos de jogo. Dez minutos depois, Diogo Viana teve a sua chance, mas acabou por não conseguir concretizar. O nulo ao intervalo refletiu o jogado por ambas as equipas, sendo assim o resultado mais justo.

Muito partido e morno, esperava-se uns melhores segundos 45 minutos, mas tal não aconteceu.

Um jogo aborrecido que não foi para lá do empate
Fonte: Bola na Rede

A melhor oportunidade do Belenses surgiu logo aos 53 minutos por parte de Henrique Almeida, depois de uma grande trapalhada na área sadina. O jogo continuou muito parado, sem grandes exaltações, mas houve ainda tempo para Sasso ser expulso. O jogador do Belenenses caiu à boca da sua área, pediu-se a entrada na equipa médica e, quando esta chegou, o jogador levantou-se, levando João Capela a mostrar o segundo amarelo a Sasso, diria eu, por simulação.

Com o adversário reduzido a 10, esperava-se mais Vitória, mas, novamente, tal não aconteceu. A grande chance do Vitória marcar veio já em tempo de compensação, por parte de Berto, mas, uma vez mais, Muriel brilhou e desviou para canto.

Até ao final dos cinco minutos extra dados pelo juiz da partida não houve mais qualquer lance perigoso e o jogo acabou mesmo por terminar a zeros. Um resultado mais que justo, para mim.

ONZES INICIAIS E SUBSTITUIÇÕES

Vitória FC: Cristiano, Mano, Vasco Fernandes (C), Dankler, Silvio, Nuno Valente, R. Micael, Semedo, Castro, Mendy, J. Cadiz

Belenenses SAD: Muriel, D. Viana, G. Silva (C), Cleyton, Sasso, Zacarya B., M. Ljujic, A. Santos, Eduardo, Lica, H. Almeida

Foto de Capa: Bola na Rede

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid entra na corrida por jogador que já foi associado ao FC Porto

O Atlético Madrid está na corrida por Jorge Salinas, jogador que pertence aos quadros do Racing Santander, emblema também da La Liga.

Maxi Araújo não confirma que se vai manter no Sporting: «Nunca se sabe o que vai passar»

Maxi Araújo não garantiu que vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O lateral soma interessados no mercado de transferências.

Portugal: baixa no último treino antes do jogo frente ao Usbequistão

Tomás Araújo não marcou presença no último treino de Portugal antes da partida contra o Usbequistão.

Miguel Sousa rescinde contrato com o Casa Pia

Miguel Sousa deixou o Casa Pia. O médio português rescindiu contrato com os gansos para se juntar ao Leixões, conjunto da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo iguala recorde pelo Uruguai com 72 anos

Maxi Araújo igualou o feito de Julio Abbadie, conseguido em 1954, mas o Uruguai segue sem vencer no Mundial 2026.

Paul Scholes defende que Cristiano Ronaldo deveria ser reserva na Seleção Portuguesa

Paul Scholes, questionou a titularidade de Cristiano Ronaldo, de 41 anos, considerando que apenas os guarda-redes deveriam jogar nessa idade.

Kylian Mbappé diz que Messi é o melhor mas não esquece Cristiano Ronaldo

Kylian Mbappé foi desafiado a escolher o melhor jogador apresentado por um jornalista e apontou Messi e Ronaldo como os melhores.