Vitória FC 0-0 Belensenses SAD: Um pontinho aborrecido

- Advertisement -

O Belenenses voltou a apresentar-se no Bonfim, mas desta vez como equipa visitante. O Vitória, sem vencer desde o primeiro de Dezembro de 2018, procurava a Vitória com Sandro e Jorge Andrade no comando.

A primeira metade revelou-se, no entanto, monótona, com poucos lances perigosos e sem grande emoção futebolística. Valeu um grande remate de Nuno Valente, que valeu a Muriel uma ainda maior intervenção, por volta dos 20 minutos de jogo. Dez minutos depois, Diogo Viana teve a sua chance, mas acabou por não conseguir concretizar. O nulo ao intervalo refletiu o jogado por ambas as equipas, sendo assim o resultado mais justo.

Muito partido e morno, esperava-se uns melhores segundos 45 minutos, mas tal não aconteceu.

Um jogo aborrecido que não foi para lá do empate
Fonte: Bola na Rede

A melhor oportunidade do Belenses surgiu logo aos 53 minutos por parte de Henrique Almeida, depois de uma grande trapalhada na área sadina. O jogo continuou muito parado, sem grandes exaltações, mas houve ainda tempo para Sasso ser expulso. O jogador do Belenenses caiu à boca da sua área, pediu-se a entrada na equipa médica e, quando esta chegou, o jogador levantou-se, levando João Capela a mostrar o segundo amarelo a Sasso, diria eu, por simulação.

Com o adversário reduzido a 10, esperava-se mais Vitória, mas, novamente, tal não aconteceu. A grande chance do Vitória marcar veio já em tempo de compensação, por parte de Berto, mas, uma vez mais, Muriel brilhou e desviou para canto.

Até ao final dos cinco minutos extra dados pelo juiz da partida não houve mais qualquer lance perigoso e o jogo acabou mesmo por terminar a zeros. Um resultado mais que justo, para mim.

ONZES INICIAIS E SUBSTITUIÇÕES

Vitória FC: Cristiano, Mano, Vasco Fernandes (C), Dankler, Silvio, Nuno Valente, R. Micael, Semedo, Castro, Mendy, J. Cadiz

Belenenses SAD: Muriel, D. Viana, G. Silva (C), Cleyton, Sasso, Zacarya B., M. Ljujic, A. Santos, Eduardo, Lica, H. Almeida

Foto de Capa: Bola na Rede

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland após bisar na vitória da Noruega frente ao Senegal: «Estou a gostar muito disto»

Erling Haaland reagiu ao triunfo da Noruega frente ao Senegal por 3-2. O avançado do Manchester City marcou dois dos golos da seleção nórdica.

Extremo do Uzbequistão preparado para enfrentar o ídolo Cristiano Ronaldo: «Não será o meu herói, mas sim o meu rival»

Em declarações à FIFA, Rustam Ashurmatov e Dostonbek Khamdamov realizaram a antevisão ao Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Ronaldo Fenómeno elogia Lionel Messi após recorde de golos em Mundiais: «Para os deuses do futebol, estas estatísticas provam que superou todos os outros»

Ronaldo Fenómeno mostrou-se rendido a Lionel Messi depois de o internacional argentino ter alcançado o recorde de mais golos em Mundiais.

Médio brasileiro em Guimarães para reforçar o Vitória SC

Gustavo Prado já se encontra em Portugal para assinar contrato com o Vitória SC. O médio brasileiro chega proveniente do Internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa dinamarquesa garante: FC Porto mantém interesse em Caleb Yirenkyi

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Caleb Yirenkyi e está determinado a fechar o negócio com o Nordsjaelland.

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.

Eldor Shomurodov diz que Uzbequistão não tem nada a perder frente a Portugal: «Vai ser mais fácil para nós»

O capitão do Uzbequistão Eldor Shomurodov, garante que vão entrar sem pressão na segunda jornada do Grupo K, ao contrário de Portugal.