A CRÓNICA: SÉRGIO CONCEIÇÃO DESEQUILIBRA BOAVISTA
58º dérbi da Invicta em casa do Boavista FC, a contar para a Primeira Liga, e talvez o mais estranho...
A ANTEVISÃO: YAMAHA RESOLVEU-SE E BEM
O MotoGP chegou à Catalunha, mais propriamente ao circuito de Circuit de Barcelona-Catalunya. Num fim de semana solarengo, as...
A CRÓNICA: SHOW DE OPORTUNIDADES DESPERDIÇADAS DÁ, AO MENOS, UMA VITÓRIA
Foi com um Estádio da Luz completamente vazio, devido às contingências da COVID-19, que,...
Radamel Falcao em entrevista ao L’Équipe, falou sobre a sua carreira. O avançado colombiano admitiu ainda: «Sonhava com a Bola de Ouro, mas sou da geração de Messi e Ronaldo».
O presidente do Flamengo falou sobre a possibilidade de, no futuro, contratar Jurgen Klopp, destacando a sua admiração pelo treinador alemão: «Se posso trazer Paquetá, porque não poderia trazer Klopp?», afirmou.
O Damac confirmou a saída de Armando Evangelista do comando técnico da equipa e anunciou Fábio Carille como novo treinador. O técnico brasileiro estava sem clube desde a saída do Goiás.
Thiago Freitas, representante de Endrick, assegurou que o avançado brasileiro vai voltar ao Real Madrid no final da temporada.«A decisão está tomada», afirmou.
O antigo jogador do PSG, Van der Wiel, falou sobre o lado sombrio da sua carreira. «Não consegui desfrutar de um único momento, porque estava a fingir estar bem. O futebol é uma prisão», afirmou.