📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

É hora de iniciarmos mais uma semana recheada de jogos internacionais, e ainda que não estejamos a falar da atrativa Liga dos Campeões, temos bastantes pontos de interesse, desta feita nas taças de Inglaterra, Alemanha, França e Itália.

No caso de Terras de sua Majestade, dado que ainda estamos nos oitavos de final da FA Cup, dos vários jogos que irão ocorrer entre dia 2 e 5, destaque para o embate de dia 3 entre Chelsea FC e Liverpool FC em Stamford Bridge, com as duas equipas a necessitar de recuperar de resultados menos positivos trazidos dos respetivos jogos da Premier League. Na Alemanha, os quartos de final trazem, por exemplo, um interessante Schalke 04 x Bayern Munique. Mas os ingredientes mais apetitosos desta semana vão para 3 embates: Lyon x PSG, Juventus x AC Milan e Nápoles x Inter.

Sobre o Olympique Lyonnais x PSG, a equipa da casa tem mais uma vez a tarefa hercúlea de tentar parar a locomotiva PSG, que, com mais ou menos problemas de balneário, lesões de Neymar ou poupanças, raramente quebra fruto do enorme desequilíbrio interno que marca as competições francesas. Ainda assim, sabemos que a equipa de Anthony Lopes é capaz do melhor e do pior, e se estiverem num dia mais positivo são das poucas equipas que podem conseguir surpreender o campeão francês. É previsível que o Lyon utilize o seu onze habitual enquanto que o PSG poderá efetuar algumas mudanças na equipa base, desde logo pelo excesso de opções e pela ausência forçada de Thiago Silva.

É UM JOGO DE DAVID CONTRA GOLIAS, MAS A TURMA DE LYON TEM BONS ARGUMENTOS PARA CONSEGUIR BATER O SUPER-PODEROSO PSG! SERÁ QUE TEREMOS SUPRESA? É HORA DE APOSTARES JÁ NA BET.PT!

Do ponto de vista mais pessoal aguardo com especial interesse as decisões sobre quem serão os finalistas da Taça de Itália para a época 2019/2020. Foi uma edição especialmente disputada, com embates bastante interessantes e que culminaram com umas espetaculares meias finais entre quatro dos emblemas mais poderosos e históricos do futebol Transalpino

O AC Milan, depois de um empate a um golo no seu reduto, procura claramente salvar uma época extremamente complicada e atribulada, procurando pela segunda vez em três anos alcançar a final, apostando todas as suas fichas na parceria Zlatan Ibrahimovic – Rebic, que parece estar a dar frutos desde a chegada do jogador sueco a Milão. No que concerne à Juventus, ainda que a atravessar um período menos simpático, principalmente do ponto de vista exibicional, à semelhança do que acontece com o PSG em França está claramente um patamar acima das restantes equipas, razão pela qual é favorita também neste jogo, ainda para mais com uma primeira-mão favorável.

Se Cristiano Ronaldo jogar seguramente fará estragos e seguramente lutará com todas as forças para somar mais uma final ao seu robusto palmarés. O AC Milan deverá atuar no seu 4x2x3x1 habitual com Zlatan como referência ofensiva e Rebic e Çalhanoglu no apoio ao Sueco. A Juventus raramente foge do 4x3x3 “à Sarri”, sendo uma vez mais pouco previsível que o treinador Italiano opte pela desejada frente de ataque com Higuain, Dybala e Ronaldo, devendo Cuadrado jogar no lugar do ex-avançado do AC Milan e SSC Napoli.

Fonte: FC Internazionale

Sob a sombra de um país assolado pelo Coronavírus, o jogo que mais interesse desperta parece ser o SS Napoli x FC Inter, tendo em conta a génese e foco das equipas, mas essencialmente pelos treinadores envolvidos. Sobre Conte não há muito a acrescentar, um treinador mega competitivo que monta as suas equipas num difícil de contrariar 3-5-2.

Já Gattuso é um treinador que apesar de não gozar de muito crédito fora de Itália, vai fazendo um trabalhado bastante interessante e de recuperação da equipa, à semelhança do que aconteceu na sua passagem pelo AC Milan, procurando também ele a sua segunda final em três épocas.

SE JÁ TENS NA CABEÇA OS FINALISTAS DA TAÇA DE ITÁLIA, NÃO PERCAS MAIS TEMPO! É HORA DE APOSTAR NA BET.PT! 

O SSC Napoli deve alinhar no habitual 4x3x3, mantendo a titularidade de Diego Demme em detrimento de Allan e aproveitando o bom momento de Dries Mertens na frente de ataque. Com a equipa da casa a partir em vantagem e com dois treinadores que fazem da “grinta” a sua principal arma, será previsivelmente o duelo mais intenso da semana, até porque estamos perante duas equipas que procuram fixar-se no alto panorama do futebol Italiano, o que só é possível com a conquista de títulos. É hora de começar, bons jogos!

Foto de Capa: SSC Napoli

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto já prepara Europa League e Francesco Farioli chamou 2 jovens ao treino

O FC Porto treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Utrecht, relativo à quarta jornada da Europa League.

APAF reage à denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga com duro comunicado: «Chegou a hora de dizer basta»

A APAF já reagiu também ao processo disciplinar apresentado contra o FC Porto depois de Fábio Veríssimo ter denunciado que sofreu pressões no FC Porto x Braga.

Big 5: 11 treinadores já foram despedidos e 2 são portugueses

Até ao momento, 11 treinadores já foram despedidos do comando de emblemas que fazem parte das Big 5.

Casa Pia com treinador definido para a partida frente ao Benfica

Gonçalo Brandão vai ser o treinador do Casa Pia na frente ao Benfica. Ainda assim Alexandre Santana mantém-se na ficha de jogo como técnico principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Simão: conhece melhor o irmão de Rafael Leão que continua em grande no Sporting e fez a diferença frente à Juventus

Paulo Simão é irmão de Rafael Leão e tem ganho relevância na formação dos leões, marcando um dos golos dos leões frente à Juventus.

Lenda do Manchester United pede mais liderança aos jogadores mais experientes dos red devils: «Deviam estar a jogar muito melhor do que estão»

O antigo capitão do Manchester United, Gary Neville, apontou o dedo aos jogadores mais experientes do plantel do Manchester United, incluindo Bruno Fernandes, Casemiro, Harry Maguire e Matthijs de Ligt, pedindo-lhes maior responsabilidade em campo.

Erling Haaland rejeita ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Sou apenas o Erling»

Erling Haaland não quer ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que considera estar num patamar superior.