Os 5 jogadores do CS Marítimo que o FC Porto deve ter em conta

    O regresso do campeonato não podia ter começado pior para o FC Porto que, diante do FC Famalicão, perdeu três pontos. Um regresso amargo para a equipa de Sérgio Conceição que, a jogar no Dragão, vai tentar voltar aos bons resultados diante do CS Marítimo, a contar para a 26.ª jornada da Liga.

    NA ÚLTIMA VEZ QUE AS DUAS EQUIPAS SE DEFRONTARAM, HOUVE EMPATE. PARA ESTE JOGO, A ODD ESTÁ A 7.25. APOSTAS NESTE RESULTADO NA BET.PT?

    A equipa insular chega a este jogo num momento bastante negativo, ao conseguir apenas uma vitória nos últimos dez jogos. Um registo que deixa a equipa de José Gomes numa posição pouco confortável. Ainda assim, e talvez numa tentativa de contrariar o favoritismo dos portistas, a equipa madeirense vai tentar conquistar os três pontos.
    Na antevisão da partida, damos a conhecer cinco jogadores do CS Marítimo que o FC Porto deve ter em conta.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipa Mesquita
    Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
    A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.