Tozé Marreco: «Treinadores portugueses deviam fazer uma estátua a José Mourinho»

- Advertisement -

Tozé Marreco elogia Mourinho no bola na rede

Tozé Marreco elogia José Mourinho e deixa crítica a quem defende que só existe uma forma de jogar.

Numa altura em que decorria a Taça da Liga, o Bola na Rede TV contou com o melhor marcador da história da competição, Tozé Marreco para falar sobre todas as questões atuais ligadas à competição. Um convidado que nos ajudou a comentar os embates da Taça da Liga desta semana, em mais um grande programa no nosso Youtube e Twitch.

O antigo avançado e atual treinador do FC Oliveira do Hospital, participou de forma descontraída e bem-disposta no programa e fez, em conjunto com os comentadores do programa, o rescaldo dos jogos da Taça, incluíndo o empate do SL Benfica em Guimarães, a vitória do Sporting CP sobre o FC Famalicão e a derrota do FC Porto nos Açores.

Além da análise, Tozé Marreco falou também sobre outros temas, entre os quais as suas referências e a maneira como olha para o futebol. O técnico português, sem rodeios, assumiu que José Mourinho é a sua grande referência e afirmou mesmo que todos os treinadores deveriam fazer uma estátua ao atual treinador da AS Roma.

Tozé Marreco deixou ainda críticas para quem defende que só existe uma forma de jogar no futebol, nomeadamente para quem tem como inspiração única a forma de jogar implementada por Pep Guardiola.

O treinador português garante ainda que, enquanto jogador, teve a hipótese de ir para um grande português e assume que ter voltado para Portugal, quando estava no estrangeiro, foi um erro na gestão da carreira.

Sobre o seu título de “melhor marcador da história da Taça da Liga”, Tozé Marreco afirma que não teve reconhecimento da Liga para esse feito e que espera que Paulinho, se o ultrapassar, que tenha esse privilégio.

Um direto que podes rever na íntegra no vídeo em baixo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Morten Hjulmand não afasta saída de Alvalade: «Está nas mãos do Sporting»

Em declarações à CMTV, Ivan Marko Benes, agente de Morten Hjulmand, abordou a possibilidade de o dinamarquês deixar o Sporting no verão.

Carlos Vinícius elogia Bruno Lage e recorda passagem pelo Benfica: «Dos maiores clubes do mundo»

Carlos Vinícius, ex-avançado do Benfica, relembra a sua passagem pelo clube da Luz e refere que é um dos melhores clubes do mundo.

Atleta do Benfica Etson Barros em coma induzido após acidente de viação

O atleta do Benfica Etson Barros encontra-se em coma induzido e sob observação no Hospital de Faro, na sequência de um acidente de viação.

Al Rayyan de Tiago Silva e André Amaro conquista a Taça do Catar

Os portugueses Tiago Silva e André Amaro celebraram a conquista da Taça da Liga das Estrelas do Qatar, após o triunfo do Al Rayyan em Doha.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Fernández renova com o Gil Vicente até 2029

Gil Vicente anunciou a extensão de contrato do médio uruguaio Martín Fernández por mais três anos, até 2029.

André Villas-Boas e a crise no Tottenham: «É um verdadeiro choque. Não consigo dizer qual é a melhor solução para eles»

Numa entrevista a vários órgãos de comunicação social, André Villas-Boas refletiu sobre a crise atual do Tottenham, reforçando a necessidade de estabilidade.

Lionel Messi formaliza aquisição de clube espanhol e define estratégia a longo prazo

Lionel Messi adquiriu a compra do UE Cornellà, clube catalão que milita na quinta divisão do futebol espanhol.