Espanha foi eliminada e Luis Enrique rendeu-se a jogador marroquino: «De onde saiu este rapaz?»

- Advertisement -

Luis Enrique aceitou a derrota com Marrocos com desportivismo e aproveitou para deixar muitos elogios para um jogador adversário: Azzedine Ounahi.

Luis Enrique foi protagonista de um momento peculiar na conferência de imprensa de pós-jogo do Espanha x Marrocos. Depois da derrota do conjunto espanhol, o técnico aproveitou para elogiar de forma clara um jogador da equipa adversária:

«Fiquei muito surpreendido com o número 8 de Marrocos, desculpem, agora não me lembro do seu nome. Minha mãe, de onde saiu este rapaz?! Joga muito bem, não parou de correr… Espetacular», afirmou Luis Enrique, que se estava a dirigir a Azzedine Ounahi.

O médio marroquino de 22 anos pertence ao Angers e está na sua segunda temporada no clube francês. Nesta temporada, Ounahi fez 14 jogos, curiosamente o mesmo número de internacionalizações que soma pela seleção de Marrocos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

União de Leiria perde contra o Felgueiras e atrasa-se na luta pela subida

União de Leiria foi a casa do Felgueiras e perdeu 2-1. Os visitantes ainda começaram a ganhar, mas viram o resultado ser revertido.

José Mourinho e a atitude de Dodi Lukebakio: «Não gostou de ser substituído»

Na conferência de imprensa de rescaldo à vitória do Benfica frente ao Moreirense, José Mourinho abordou a atitude de Dodi Lukebakio.

Hexacampeão nacional: Benfica volta a revalidar o título da Primeira Liga com vitória frente ao Braga

O Benfica conquistou o sexto título da Primeira Liga consecutivo, após bater o Braga por três bolas a uma, na 16.ª jornada.

Bis de Franjo Ivanovic consuma goleada do Benfica frente ao Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho analisa Benfica x Moreirense: «Jogo estranho»

José Mourinho já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Al Ahli sagra-se bicampeão da Champions League Asiática

Al Ahli, com um jogador a menos, venceu o Machida Zelvia por 1-0 após prolongamento e sagrou-se bicampeão da Champions League asiática.

Gonçalo Ramos expulso mas PSG regressa aos triunfos na visita ao Angers e assegura liderança da Ligue 1

O PSG venceu por 3-0 na visita ao Angers da 31.ª jornada da Ligue 1. Gonçalo Ramos foi o único português no onze titular dos parisienses.