Fernando Santos é o novo treinador do Besiktas

- Advertisement -

Fernando Santos foi confirmado como novo treinador do Besiktas SK. O técnico português de 69 anos está de volta ao trabalho de clubes.

Fernando Santos é o novo treinador do Besiktas. O técnico português estava sem clube, desde que abandonou o comando da seleção da Polónia e foi oficializado no emblema turco que ocupa o quinto lugar do campeonato.

«Desejamos ao nosso novo treinador, Sr. Fernando Santos, e à sua equipa, que trabalhou pela última vez na Seleção Nacional da Polónia, sucesso no Besiktas», escreveu o clube turco em comunicado.

Fernando Santos vai orientar o médio português Gedson Fernandes e está de volta ao trabalho de clubes, após ter deixado o PAOK de Salónica, em 2010, para rumar à Grécia. Após essa movimentação, orientou a seleção grega, a seleção de Portugal e a seleção da Polónia. Com a equipa das quinas conquistou o Euro 2016 e a edição inaugural da Liga das Nações.

O Besiktas está no quinto lugar da Liga da Turquia com 29 pontos em 18 jogos. O líder é o Fenerbahce com 47 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A estatística que explica a vitória: Argentina teve 88% da posse de bola desde o golo de Inglaterra e foi assim que carimbou a...

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais. Depois do golo sofrido, argentinos tiveram 88% da posse de bola.

Argentina chega à final do Mundial 2026 com 3 vitórias nas últimas 3 finais disputadas

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e está na final do Mundial 2026. Registo nas últimas finais é positivo.

Jogo para o pódio do Mundial 2026 está definido: eis a data, hora e estádio do França x Inglaterra

A Inglaterra perdeu por 2-1 nas meias-finais e marca encontro com a França no jogo de 3.º e 4.º lugar. Conhece as informações relativas ao jogo.

Uma das maiores surpresas do mercado: Já foi considerado um dos melhores guarda-redes da Serie A, da La Liga e da Ligue 1 e...

Pau López está muito perto de ser jogador do Andorra. O guarda-redes finaliza assim a sua ligação ao Real Bétis.

PUB

Mais Artigos Populares

Lautaro Martínez assume redenção definitiva e leva Argentina à final do Mundial 2026 com golo da reviravolta

Foi Lautaro Martínez quem marcou o golo da reviravolta na partida. Inglaterra e Argentina defrontam-se nas meias-finais do Mundial 2026.

Argentina garante mais uma reviravolta épica e vence Inglaterra para chegar à final do Mundial 2026 e tentar o bicampeonato consecutivo

A Argentina chegou à final do Mundial 2026. Nas meias-finais, vitória por 2-1 sobre a Inglaterra, em mais um capítulo de reviravoltas na competição.

Filipe Coelho segue em frente na Champions League: eis os resultados desta quarta-feira

Filipe Coelho guiou o Universitatea Craiova à segunda pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Champions League