André Villas-Boas: «Graças a vocês, hoje o FC Porto está livre de novo, Somos o FC Porto, só há um Porto»

- Advertisement -

André Villas-Boas é o novo presidente do FC Porto. O candidato da Lista B derrotou Pinto da Costa e Nuno Lobo.

André Villas-Boas já fez o seu primeiro discurso como novo presidente do FC Porto na sua sede de campanha:

«Vamos! Obrigado, amigos. Estou honrado por esta oportunidade e espero corresponder às exigências que é ganhar e conquistar títulos, é o objetivo de futuro. Tenho um orgulho enorme de ver a força do FC Porto. O nosso clube está vivo, muito, muito obrigado a todos. Lancei-me nesta candidatura pelo nosso clube e por vocês. Ao longo de toda a campanha fui recebendo força e confiança. Demonstraram que era possível voltar a ver o FC Porto com o orgulho que temos por ele. Vivemos momentos únicos em todo o mundo. Fazendo fé nas notícias das últimas horas, esta poderá ser uma estrondosa vitória e é por isso que dedico esta vitória a todos os portistas. É vossa, é dos associados do FC Porto».

«Este ato eleitoral é um momento histórico para o futebol português e FC Porto. Quero deixar uma mensagem às outras candidaturas, em especial à de Jorge Nuno Pinto da Costa. Quero deixar um agradecimento por tudo o que deu ao FC Porto e a garantia de que esta é e será sempre a sua casa. Este é o FC Porto que todos desejamos e precisamos. Forte, revigorado e onde os associados ditaram hoje a sua mudança. Vamos precisar de manter a nossa coragem para lutar dentro e fora dos relvados para recuperar o que é nosso. Somos o bastião da região norte, somo o FC Porto, o melhor clube de Portugal».

«Prometo-vos essa coragem e peço que tenham também. Temos uma longa missão pela frente e é uma casa que tem de ser arrumada e organizada. Que não existam dúvidas de que graças a vocês, hoje o FC Porto está livre de novo. Hoje é o dia em que começamos a escrever uma nova e vitoriosa página do FC Porto. Um Porto que vai ser competitivo e vencedor. Recai sobre mim e sobre a direção uma grande responsabilidade. Estamos prontos para responder com trabalho às vossas exigências. Permitam-me que agradeça às pessoas que estiveram comigo. À minha família, em segundo lugar aos meus amigos, aqueles que me apoiaram sem reservas. Em especial, ao Bruno e ao António Lopes. Em terceiro lugar, às minhas equipas e aos candidatos, ao Andoni Zubizarreta, ao Jorge Costa, à família Pedroto. Que honra, muito obrigado. Agradecimento às corajosas Casas do FC Porto as primeiras que me abriram as portas, de norte a sul, aos Açores, ao Luxemburgo e à Suíça, que se libertaram das amarras e receberam-me de braços abertos. Muito obrigado. Por fim, aos sócios e simpatizantes, muito obrigado. Aos 26743 que hoje esperaram o tempo que fosse preciso para fazer história, obrigado pela responsabilidade que me passam. Prometo dar a vida pelo FC Porto. Este é um tempo de união, de nos unirmos em torno do nosso clube. Juntos somos mais fortes, vamos fazer história. O FC Porto é nosso e há de ser. Somos o FC Porto, só há um Porto, viva o FC Porto», afirmou André Villas-Boas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Inácio dispensado da Seleção Nacional devido a problemas físicos

Gonçalo Inácio foi dispensado da Seleção Nacional e não será opção para o jogo diante da Hungria no Estádio José de Alvalade.

Sucessor de Hugo Viana no Sporting na lista da Juventus para diretor desportivo

A Juventus vê em Bernardo Palmeiro, atual diretor geral do Sporting, uma das possibilidades para ser o novo diretor desportivo da vecchia signora.

Joan Laporta e a relação com Lionel Messi: «Quando não renovámos o contrato, deteriorou-se um pouco»

Joan Laporta foi questionado sobre a sua relação atual com Lionel Messi, depois do astro argentino ter saído do Barcelona em 2020.

Eis o quadro das meias-finais do Mundial sub-20

Já são conhecidos os quatro adversários apurados para as meias-finais do Mundial sub-20. Argentina, Colômbia, Marrocos e França lutam agora por um lugar na final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Martinelli abre portas a uma possível saída do Arsenal e revela destino de sonho

Gabriel Martinelli não descartou uma possível saída do Arsenal. O avançado perdeu espaço após chegada de Noni Madueke e Eberechi Eze ao clube.

Vencedor da Bola de Ouro sai em defesa de Ruben Amorim: «Eles poderiam voltar a uma defesa a quatro e jogar tão mal como...

Michael Owen, antigo avançado do Manchester United, saiu em defesa de Rúben Amorim e do sistema tático utilizado pelo técnico português.

Brian Riemer elogia adaptação de Rasmus Hojlund ao Nápoles: «O facto de agora ele estar numa equipa que funciona…»

Brian Riemer falou sobre o bom momento de Rasmus Hojlund na Dinamarca e no Nápoles. O avançado somou seis golos nos últimos quatro jogos.