📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Surpresa no Mundial de Futsal: favorita Espanha cai aos pés da Venezuela e falha acesso aos quartos de final

- Advertisement -

A Espanha foi eliminada do Mundial de Futsal pela Venezuela. Roja era uma das favoritas à vitória na competição.

Grande hecatombe no Mundial de Futsal. A Espanha, crónica candidata à vitória e campeã já por duas vezes neste século (2000 e 2004) foi eliminada pela Venezuela nos oitavos de final da competição.

José Villalobos (12′) e Victor Carreño (38′) marcaram os golos da Venezuela na partida. Pelo meio Raúl Gómez (23′) fez o golo espanhol, insuficiente para impedir uma situação que poucos imaginariam aquando do apito inicial.

Com este resultado a Venezuela chega pela primeira vez aos quartos de final do Mundial de Futsal. A seleção sul-americana está no lado oposto ao de Portugal no chaveamento até ao final.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dança e cadeiras em Espanha provoca despedimento: «Esta instituição está acima de qualquer pessoa»

Guillermo Almada deixou de ser treinador do Real Valladolid. O técnico prepara-se para assinar com o Real Oviedo.

Troca que promete gerar polémica: avançado vai deixar o River Plate para assinar com o Boca Juniors

Miguel Borja prepara-se para trocar o River Plate pelo Boca Juniors durante o próximo mercado de transferências de inverno.

Benfica: já se sabe a que horas José Mourinho faz a antevisão ao encontro frente ao Farense

O Benfica vai enfrentar na quarta-feira o Farense, em mais um encontro da Taça de Portugal. José Mourinho fará a antevisão à partida.

Pressão organizada, ajustes táticos e Vangelis Pavlidis: as chaves da vitória do Benfica perante o Moreirense

O Benfica confirmou o melhor momento da temporada com uma goleada em Moreira de Cónegos, assente numa pressão efetiva, nos ajustes táticos e na eficácia de Vangelis Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Ruben Amorim prepara-se para mudar o sistema tático do Manchester United

Ruben Amorim vai mudar o sistema tático do Manchester United nas próximas semanas. A equipa vai contar com várias baixas.

FPF traz novidades: Árbitros terão bodycams nos “oitavos” da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol vai implementar câmaras corporais nos árbitros. Estreia nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Já é oficial: Leonardo Jardim deixa Cruzeiro

Leonardo Jardim deixa o comando técnico do Cruzeiro. Técnico português não continua para a temporada 2026.