Portugal bate França e está qualificado para o Mundial de Futebol de Praia

- Advertisement -

Portugal está oficialmente qualificado para o Mundial de Futebol de Praia, depois de levar a melhor sobre a França.

Portugal bateu a França por 6-3 e está qualificado para o Mundial de Futebol de Praia 2025, em jogo realizado em Espanha. O conjunto gaulês até começou melhor, com os tentos de Lassami, mas o conjunto de Mário Narciso deu a volta ao marcador devido aos tentos de Jordan e Miguel Pintado (com um bis).

O 4-2 foi da autoria de Bernardo Lopes, com Bê Martins a bater em seguida Guerin. Pedro Mano fez o 6-2, mas a França ainda reduziu no final do segundo período, por Gosselin.

Portugal passa assim a somar seis pontos em duas jornadas do grupo A de qualificação, estando já qualificado, quando ainda falta jogar com a Espanha. Na primeira ronda, os lusos bateram a Polónia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as datas e horários da 27.ª e 28.ª jornada da Primeira Liga

Esta segunda-feira, a Liga Portugal anunciou as datas e horários das jornadas 27 e 28 da Primeira Liga.

Primeira Liga: Sporting x Tondela e Casa Pia x Braga adiados devido a competições europeias

A Liga Portugal anunciou o adiamento do Sporting x Tondela para uma data ainda por definir e revelou as datas e horários das jornadas 27 e 28.

FC Porto leva 22 jogadores para meia-final frente ao Sporting: Eis a lista de convocados

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para a meia-final da Taça de Portugal frente ao Sporting em Alvalade.

Rafa Mir nega insultos racistas e revela ter dito: «Vou rebentar-te a cabeça»

Rafa Mir negou as alegações de racismo feitas por Omar El Hilali que interromperam o Espanyol x Elche e contou a sua versão dos eventos.

PUB

Mais Artigos Populares

Conflito no Médio Oriente: Finalíssima pode mudar de local

O jogo entre a Espanha e a Argentina pode não ser disputado no Catar, devido ao conflito no Médio Oriente, no qual o Irão é um dos protagonistas.

Francesco Farioli atualiza situação de lesões no FC Porto: «Martim vai voltar amanhã. O Thiago deverá voltar 99% frente ao Benfica»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Benfica: jovem vai estagiar no emblema da Luz

Samil Koroma, jovem de apenas 15 anos, vai estagiar com as camadas jovens do Benfica, podendo ficar em definitivo.