Rúben Amorim é o favorito para suceder a Pep Guardiola no Manchester City, avança a imprensa inglesa

- Advertisement -

Rúben Amorim é o treinador favorito pelo Manchester City para assumir a equipa, caso Pep Guardiola não continue ao serviço do emblema da Premier League.

O Manchester City sinalizou como Rúben Amorim como alvo para o lugar de Pep Guardiola. Quem o garante é o diário britânico The Guardian, que dá conta de que o técnico do Sporting é o favorito dos responsáveis do clube da Premier League para assumir a equipa.

A mesma fonte confirma que a contratação de Hugo Viana é um passo importante para que esta movimentação se concretize, dadas as boas relações entre o dirigente português e o técnico dos verdes e brancos.

Para já, Rúben Amorim ainda não foi contactado, até porque o Manchester City vai dar prioridade à continuidade de Pep Guardiola no clube. O técnico espanhol, até ao momento, ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.