Fechado: Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United e estes são os detalhes do negócio

- Advertisement -

Está fechado o acordo: Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United. O técnico português vai deixar o Sporting após cumprir os próximos três encontros oficiais.

Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United. De acordo com o The Athletic, o clube da Premier League já chegou a acordo com o Sporting para a transferência do treinador português, num negócio que vai envolver o pagamento de cerca de 11 milhões de euros.

Os dois clubes também já chegaram a acordo em relação à data da movimentação de Rúben Amorim: o técnico português vai fazer os três jogos que faltam até à pausa das seleções [frente a Estrela da Amadora, Manchester City e Braga] e vai orientar o Manchester United, pela primeira vez, no dia 24 de novembro, frente ao Ipswich Town.

A oficialização do acordo pode acontecer ainda nesta quinta-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Silva é o novo treinador da Oliveirense

Ricardo Silva vai assumir o comando técnico da Oliveirense. O treinador já foi apresentado e prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

Nélson Semedo após empate do Fenerbahçe: «Temos de trabalhar, aprender com os nossos erros»

Nélson Semedo reagiu ao empate do Fenerbahçe na Liga da Turquia. Internacional português foi titular na partida.

Presidente do Barcelona revela episódio com Lionel Messi e admite: «A nossa relação já não é o que era»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, falou sobre a saída de Lionel Messi em 2021 e abordou ainda a relação com o jogador.

Presidente do Barcelona sobre terem recusado 250 milhões de euros por jogador: «Algumas pessoas acharam que éramos loucos»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, fala sobre terem rejeitado 250 milhões de euros do PSG por Lamine Yamal.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo de titãs no Futsal: eis os 5 iniciais de Benfica e Sporting para a Champions League

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

Final muito dramático: Fenerbahçe de Nélson Semedo empata com Kasimpasa e fica a 2 pontos do líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou 1-1 com o Kasimpasa na jornada 23 da Liga da Turquia. Ambos os golos surgiram já nos descontos.

UEFA arquiva queixa do Benfica contra Valverde e já há reação das águias

A UEFA arquivou a queixa do Benfica referente a um lance entre Federico Valverde e Samuel Dahl no Benfica x Real Madrid.