Rui Jorge responde ao Bola na Rede: «Dois sistemas com o tempo de treino que temos já nos dá muito trabalho»

- Advertisement -

Rui Jorge esteve presente em conferência de imprensa para anunciar os convocados de Portugal e falar aos jornalistas. Vê a pergunta do Bola na Rede.

O Bola na Rede colocou esta sexta-feira uma pergunta a Rui Jorge, após o Selecionador Nacional dos Sub-21 ter anunciado os convocados de Portugal para os próximos jogos de preparação para o Euro 2025 (Ucrânia e Eslováquia). A conferência de imprensa decorreu esta sexta-feira na Cidade do Futebol.

Bola na Rede: Em todo o percurso de qualificação Portugal variou a estrutura entre o 4-4-2 losango e o 4-3-3 com dois extremos mais naturais. Sendo este um estágio marcado por experiências, está a pensar em introduzir novas nuances, novos testes ou mesmo incluir um terceiro sistema?

Rui Jorge: Dois com o tempo de treino que temos já nos dá muito trabalho. São jogadores de qualidade e inteligentes e portanto a parte do sistema não nos preocupa assim tanto. Poderá acontecer, embora eu não esteja a perspetivar nesta altura. Vai ser um bom período para treinar, para se conhecerem, para eles nos conhecerem a nós. Espero estar satisfeito no final do estágio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.