Fulham de Marco Silva disputa avançado alemão com mais 6 equipas da Premier League

- Advertisement -

O Fulham de Marco Silva está interessado na contratação de Ibrahim Maza. O jovem avançado alemão é pretendido por várias equipas alemãs.

Ibrahim Maza está na lista do Fulham de Marco Silva. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o jovem avançado do Hertha Berlin está a despertar o interesse de várias equipas na Premier League, sendo que Southampton, Wolverhampton, Brentford, Leicester, Newcastle e West Ham estão também na corrida pelo jogador.

Ibrahim Maza fez toda a formação no Hertha Berlin, tendo anotado cinco golos e uma assistência em 14 encontros nesta temporada no segundo escalão do futebol da Alemanha.

A mesma fonte garante que a saída de Ibrahim Maza é inevitável, caso o Hertha Berlin não garanta a subida de divisão e o negócio pode ser fechado entre dez a quinze milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Zenit anuncia Jhon Durán por empréstimo até ao final da temporada

Aos 22 anos, Jhon Durán vai representar o sexto clube na carreira e é o mais recente reforço do Zenit. O avançado colombiano chega por empréstimo proveniente do Al Nassr.

Nacional da Madeira com 2 baixas para a partida contra o FC Porto

O Nacional da Madeira não vai poder contar com Léo Santos e Gabriel Veron para a partida contra o FC Porto.

UFC Fight Night: Maurício Bautista x Vinícius Lokdog

O primeiro UFC Fight Night do ano com certeza deixou a desejar, mesmo com poucas expectativas. Vinícius Lokdog enfrentou Maurício Bautista.

Benfica B (com vários jogadores que já passaram pelas mãos de José Mourinho) não vai além de um empate contra o Portimonense

O Portimonense e o Benfica B não foram além de um empate a uma bola, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Sporting

O FC Porto recebe o Sporting em jogo da 21.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Selecionador da Nigéria com objetivo de carreira: «Quero ser o primeiro treinador africano do Real Madrid»

Éric Chelle ocupa atualmente o posto de selecionador da Nigéria, mas admitiu que deseja treinar o Real Madrid no futuro.

Luís Castro pode causar despedimento de treinador em histórico espanhol

Luís Castro vai orientar o Levante na partida frente ao Valência. Carlos Corberán está a ser apontado a um despedimento.