A AS Roma quer despedir-se de Nicola Zalewski já em janeiro. Ala polaco está em final de contrato e pode rumar ao Fenerbahçe de José Mourinho.
A AS Roma tem como um dos objetivos no mercado de janeiro vender Nicola Zalewski. A informação está a ser adiantada pelo Corriere dello Sport, que dá conta de que o Fenerbahçe, clube orientado por José Mourinho, é a principal opção do polaco.
Nos últimos dias o conjunto turco demonstrou interesse em avançar para a contratação do ala polaco que esteve perto de ser vendido para o Galatasaray no verão, mas rejeitou por querer continuar na AS Roma. Ainda assim, a forte ligação com José Mourinho, treinador que elogiou recentemente, é um fator que joga a favor do Fenerbahçe.. e dos italianos.
Depois de um período em que esteve afastado das opções da AS Roma, Nicola Zalewski regressou ao lote de disponíveis e já leva uma assistência em 12 jogos pelos giallorossi. Recorde-se que o jogador foi orientado por José Mourinho aquando da passagem do técnico por Itália.