📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Artur Jorge vai deixar Botafogo e já tem futuro definido

- Advertisement -

Artur Jorge vai ser o próximo treinador do Al Rayyan do Catar, onde assinará contrato válido até 2027. É o adeus ao Botafogo.

Artur Jorge é o novo treinador do Al Rayyan, garante o jornalista César Luis Merlo. A mesma fonte afirma que o técnico português vai deixar o Botafogo e rumar ao clube do Catar, onde assinará um contrato válido até junho de 2027.

De acordo com a fonte, o Al Rayyan vai pagar a cláusula de saída e estão a ultimar detalhes. Artur Jorge vai ter assim uma nova experiência na carreira de treinador, a primeira no Médio Oriente. O clube está de momento no 8º lugar, com 13 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica District: dirigentes garantem que projeto não será uma distração em véspera de AG

José Gandarez defende que o Benfica District não será uma distração e Nuno Catarino refletiu sobre o ambiente tenso sentido nas AG.

Para a Primeira Liga estar atenta? Granada tem mais um destaque além de Souleymane Faye

O Granada está a realizar uma temporada abaixo das expectativas na La Liga. Ainda assim, o plantel conta com alguns destaques.

Benfica District: novo pavilhão abre portas para a NBA

Na conferência de imprensa de promoção da iniciativa, o Benfica anunciou que planeia concorrer à NBA Europa com o novo pavilhão com 10 mil lugares.

Surpresa de mercado? Rio Ave tenta regresso de antigo alvo do FC Porto

O Rio Ave está a tentar garantir a contratação de Demir Tiknaz, médio que já passou por Vila do Conde na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha quer ficar mas Tottenham hesita na transferência definitiva

O Tottenham ainda não tomou uma decisão sobre a possibilidade de contratar João Palhinha de forma definitiva. O português quer ficar no clube.

José Neto esteve perto de assinar pelo Sporting: «Ele e a família eram mais sportinguistas»

José Neto é a nova coqueluche do Benfica, entrando nos planos de José Mourinho. O Sporting também esteve interessado no lateral.

Brennan Johnson oficializado no Crystal Palace por valor recorde

O Crystal Palace anunciou, esta sexta-feira, a contratação do extremo galês do Tottenham, Brennan Johnson, a troco de 39 milhões de euros.