Ruben Amorim reconhece erros: «Todas estas críticas à equipa e a mim são justas e posso viver com elas»

Ruben Amorim confessou não estar preocupado com as críticas… e confessou concordar com elas. Em causa meio-campo do último jogo.

Ruben Amorim juntou Casemiro e Christian Eriksen no meio-campo do Manhcester United que defrontou o Newcastle United. Questionado pela Sky Sports sobre esta opção, o técnico mostrou-se em concordância com as críticas, especialmente as relativas à conjugação dos jogadores no meio-campo.

«Tentámos lidar com a situação, tentámos colocar os nossos jogadores em posições que pudessem esconder um pouco essa diferença de ritmo, mas compreendo que, depois do jogo, é muito fácil avaliar os jogadores. Por isso, penso que todas estas críticas à equipa e a mim são justas e posso viver com elas. Quando são justas, consigo viver com elas e compreendo-as», destacou Ruben Amorim que foi contestado, por exemplo, por Paul Merson, antigo internacional inglês e pelo jornal Marca.

As declarações de Ruben Amorim foram proferidas na antevisão ao duelo diante do Liverpool que já foi confirmado e se realiza esta tarde a partir das 16h30.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A primeira reação do FC Porto à morte de Jorge Costa: «Nunca serás esquecido, Capitão»

O FC Porto já reagiu à morte de Jorge Costa, que faleceu esta terça-feira após paragem cardíaca. Dragões emitiram comunicado.

Hospital de São João envia comunicado sobre a morte de Jorge Costa

O Hospital de São João enviou um comunicado a confirmar a morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

Paulo Futre lamenta morte de Jorge Costa: «Dia tristíssimo para o futebol português»

Paulo Futre reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

PUB

Mais Artigos Populares

Os títulos de carreira de Jorge Costa

Recorda os títulos da carreira de Jorge Costa. O antigo defesa do FC Porto conquistou três troféus internacionais pelos dragões.

Liga Portugal reage à morte de Jorge Costa: «A sua paixão, liderança e dedicação ao jogo deixarão uma marca eterna»

A Liga Portugal já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

A carreira de Jorge Costa: desde os números como jogador aos clubes que orientou

Jorge Costa morreu nesta terça-feira. A figura do futebol português teve uma carreira marcante, com maior ligação ao FC Porto.