Paulo Fonseca viaja esta tarde para Lyon

- Advertisement -

Paulo Fonseca vai ser o novo treinador do Lyon, após o despedimento de Pierre Sage. Técnico português tem viagem marcada.

Paulo Fonseca prepara-se para uma nova aventura em França. O técnico de 51 anos vai ser o novo treinador do Lyon e o Bola na Rede sabe que o português vai viajar esta tarde para a cidade, onde irá assinar o contrato com o clube francês.

John Textor, proprietário do Lyon, admitiu que Paulo Fonseca vai ser o próximo treinador, depois de Pierre Sage ter sido demitido do comando técnico. O técnico português de 51 anos está livre no mercado desde que deixou o AC Milan, substituído por Sérgio Conceição.

Paulo Fonseca regressa assim à Ligue 1, onde já treinou o Lille por duas temporadas.

Paulo Fonseca
Fonte: Empower Sports

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: alvo dos dragões promete ser caro e bater recorde

Caleb Yirenkyi é um dos nomes que está a ser pretendido pelo FC Porto, mas o Nordsjaelland não está disposto a vender o médio barato.

Mercado pode trazer surpresa: Benfica faz sondagem por alvo do Barcelona

O Benfica realizou uma sondagem por Jan Virgili, extremo que pertence aos quadros do Mallorca, conjunto da La Liga 2.

Antonio Rudiger e a chegada de José Mourinho: «Posso dizer que estou muito entusiasmado»

Antonio Rudiger vai trabalhar com o técnico português José Mourinho no Real Madrid. Defesa-central mostra-se feliz com a sua chegada.

Rui Mota é o novo treinador do SV Waldhof Mannheim

SV Waldhof Mannheim oficializar Rui Mota como treinador principal. O treinador portugues de 47 anos encontrava-se sem clube desde 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Portugal já conhece adversários na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial

Portugal ficou inserido no Grupo 7 da Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Roménia e Dinamarca são os adversários.

Diogo Leite continua na mira do AC Milan de Ruben Amorim mas tem novo interessado

O AC Milan de Ruben Amorim continua de olho em Diogo Leite. Vasco da Gama mostra também interesse no defesa.

Ex-Benfica Alejandro Grimaldo tem acordo com gigante da La Liga

O Atlético Madrid aproxima-se da contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol aceita a mudança e acerta os termos pessoais.