Sporting chega aos 50 pontos e reforça liderança da Primeira Liga após vitória sobre Farense

- Advertisement -

O Sporting venceu este domingo o Farense por 3-1 na jornada 20 da Primeira Liga. Golos de Iván Fresneda, Diomande e Conrad Harder.

O Sporting somou a terceira vitória consecutiva na Primeira Liga, após bater o Farense por 3-1 na jornada 20 com golos de Iván Fresneda (10′), Ousmane Diomande (25′) e Conrad Harder (88′). As assistências foram dadas respetivamente por Conrad Harder, Francisco Trincão e Matheus Reis. Lucas Áfrico marcou pelo emblema algarvio perto do intervalo, aos 45+2 minutos num lance ainda revisto pelo VAR.

Nota para a saída de Geny Catamo aos 25 minutos devido a lesão (jogador saiu do relvado através de maca). Com este resultado, o Sporting tem agora 50 pontos na liderança da Primeira Liga, enquanto o Farense encontra-se de momento no 17.º lugar, com 15 pontos.

Podes ver AQUI os principais destaques da partida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray negoceia Deniz Gul com o FC Porto: o valor pedido pelos dragões

O Galatasaray está a tentar a garantir a contratação de Deniz Gul, ponta de lança que pertence aos quadros do FC Porto.

Benfica: Richard Ríos com a mira posta no Real Madrid

Richard Ríos encontra-se a recuperar de lesão, mas procura estar pronto para ajudar o Benfica na disputa frente ao Real Madrid.

James Rodríguez tem novo clube e vai jogar na MLS pela primeira vez

James Rodríguez já tem fechado o seu futuro. O médio internacional colombiano vai jogar no Minnesota United, da MLS.

Rui Borges e a partida entre o Sporting e o FC Porto: «Não é um jogo decisivo»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa depois da vitória do Sporting sobre o AVS SAD, para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges avalia regresso de Nuno Santos: «Não estava destinado a jogar tanto»

Rui Borges falou sobre o regresso de Nuno Santos à competição pela equipa principal, depois de mais de um ano afastado por lesão.

Rui Borges e a ‘utilização acumulada’ de Luis Suárez: «Se lhe perguntasse hoje se queria descansar, ele ia-me dizer que não»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa do Estádio de Alvalade, depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD.

AVS SAD confirma lesão grave de Antoine Baroan: «Fratura na perna esquerda»

O AVS SAD já revelou pormenores acerca da lesão de Antoine Baroan. O avançado francês não vai jogar mais nesta temporada após ter fraturado a perna esquerda.