Ismael Bennacer vai rumar ao Marselha e AC Milan de Sérgio Conceição já tem acordo pelo substituto

Mudanças à vista no plantel do AC Milan. Ismael Bennacer vai rumar por empréstimo ao Marselha e chegará Warren Bondo.

Dia muito agitado para o AC Milan que se encontra a fechar três chegadas ao plantel: João Félix (Chelsea), Riccardo Sottil (Fiorentina) e Warren Bondo (Monza).

A informação está a ser avançada por Fabrizio Romano, que dá conta de que o médio francês do Monza chegará para ocupar a vaga que será libertada com a saída iminente de Ismael Bennacer para o Marselha.

O médio argelino não era vista como essencial para Sérgio Conceição e será emprestado com opção de compra ao emblema orientado por Roberto De Zerbi. O médio de 27 anos realizou apenas oito jogos pelos rossoneri esta época nos quais somou uma assistência.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1886472671451615302
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já jogou no Farense e Sporting e procura um clube no Médio Oriente

Mattheus Oliveira está atualmente sem clube depois da experiência no Al Nasr. Médio de 30 anos quer continuar no Médio Oriente.

Matheus deixa Braga e já tem destino confirmado após experiência no Ajax

Matheus Magalhães vai deixar o Braga e rumar ao Estrela Vermelha, da Sérvia. Nova aventura para o guarda-redes de 33 anos.

Benfica está interessado em alvo do FC Porto e jogador atua no Barcelona

O Benfica está interessado numa possível contratação de Pablo Torre. Médio-ofensivo não entra nos planos do Barcelona.

Real Madrid quer 90 milhões de euros por Rodrygo e há forte interessado na Premier League

Rodrygo pode deixar o Real Madrid no mercado de verão. Merengues colocam preço de 90 milhões de euros no avançado brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira fala da saída de Matheus Cunha e elogia ex-Sporting: «A única coisa que lamento é não o ter treinado quando era mais...

Vítor Pereira deu uma entrevista e falou de Matheus Cunha. O treinador do Wolverhampton falou também de Pablo Sarabia.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Nigéria de preparação para o Euro 2025 Feminino

Portugal defronta a Nigéria no último jogo de preparação para o Euro 2025 Feminino. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

Lateral do Arouca pode rumar ao Real Valladolid

O Arouca pode ver sair Weverson Costa neste mercado de verão. O lateral brasileiro é pretendido pelo Real Valladolid.