Rangers confirma despedimento de Philippe Clément

Philippe Clément já não é treinador do Rangers. O técnico belga foi afastado após nova derrota no campeonato.

O Rangers oficializou o despedimento de Philippe Clément. O treinador belga de 50 anos foi afastado do cargo de treinador do clube escocês, após a derrota em casa, por 2-0, frente ao St Mirren, na última jornada:

«O Rangers Football Club confirma que se despediu esta noite do treinador da equipa principal masculina, Philippe Clement. O clube gostaria de deixar registados os seus sinceros agradecimentos a Philippe pelo seu trabalho árduo e dedicação durante o período em que esteve no comando. O clube informará oportunamente sobre a situação», escreveu o emblema escocês.

O Rangers está no segundo lugar do campeonato da Escócia com 56 pontos em 27 jogos, a 13 do líder, Celtic. Na Europa League vai defrontar o Fenerbahçe de José Mourinho nos oitavos de final da competição.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Montenegro e a morte de Jorge Costa: «Um choque esta partida inesperada e precoce»

Luís Montenegro reagiu à morte de Jorge Costa, antigo defesa do FC Porto, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

Benfica reage à morte de Jorge Costa: «Uma figura incontornável do futebol e do desporto nacional»

O Benfica já reagiu à morte de Jorge Costa. Os encarnados enaltecem a carreira do antigo jogador, treinador e diretor de futebol.

FPF reage à morte de Jorge Costa: «Foi um dos jogadores mais marcantes de uma geração fundamental para a afirmação do Futebol Português»

A FPF reagiu à morte de Jorge Costa, antigo defesa do FC Porto, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

Morreu Jorge Costa

Morreu Jorge Costa. O diretor do futebol do FC Porto faleceu nesta terça-feira, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.

PUB

Mais Artigos Populares

Vagiannidis vai reforçar o Sporting e já se despediu do Panathinaikos: «Deixo a equipa em que cresci, amei. A equipa do meu coração»

Georgios Vagiannidis deixa mensagem de despedida ao Panathinaikos nas redes sociais. Lateral a caminho do Sporting.

João Palhinha é o novo número 6 do Tottenham

João Palhinha é o novo número 6 do Tottenham. O médio internacional português rumou aos spurs por empréstimo do Bayern Munique.

FC Porto: Jorge Costa transportado para o hospital em estado grave

Jorge Costa sofreu um paragem cardíaca. Diretor do futebol do FC Porto transportado para o hospital em estado grave.