Carlo Ancelotti e o futuro após o Real Madrid x Arsenal: «No dia que acabar aqui, só posso fazer uma coisa. Agradecer ao clube»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti está a ser fortemente associado a uma saída do Real Madrid. Merengues foram eliminados pelo Arsenal na Champions League.

Carlo Ancelotti falou depois do Real Madrid perder com o Arsenal por 2-1 e, consequentemente, ser eliminado nos quartos de final da Champions League. De acordo com a Sky Sports, o técnico italiano vai deixar o clube merengue no final deste mês de abril.

«[Treinaria no Mundial de Clubes se fosse decidido que não continuaria?] Não posso falar sobre isso agora. Se for o meu último jogo da Liga dos Campeões? Pode acontecer, se o clube decidir mudar. Não há problema nenhum: no dia em que acabar aqui, só posso fazer uma coisa, agradecer ao clube. Se o meu contrato termina ou não, é-me indiferente», referiu Carlo Ancelotti no final do jogo, em declarações reproduzidas por Mario Cortegana.

Podes ler as reações de Jude Bellingham e Vinícius Júnior à derrota e eliminação da Champions League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Bodo/Glimt e o sonho da reviravolta leonina na Champions League?

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Jogo decisivo para o futuro dos leões em prova.

Francesco Farioli: «Não faz sentido olhar à tabela. Com um jogo a menos, não é real e não podemos perder tempo com ses»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Moreirense

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Moreirense por 3-0 e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio do Dragão.

William Gomes aponta golo magistral no FC Porto x Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes fechou o resultado ao apontar o 3-0 a favor dos dragões.