Já é conhecida a data em que Viktor Gyokeres vai chegar a Londres para assinar pelo Arsenal

- Advertisement -

Viktor Gyokeres vai rumar a Londres esta sexta-feira, dia 25 de julho. Avançado a caminho do Arsenal proveniente do Sporting.

O Arsenal já prepara toda a operação para anunciar Viktor Gyokeres como reforço. Ainda assim, de acordo com o jornalista Ben Jacobs, e ao contrário do desejado pelos gunners, o jogador não deverá ser apresentado esta quinta-feira, 24 de julho.

O avançado sueco só chegará a Londres na sexta-feira para assinar pelo Arsenal e completar o negócio. Ainda não se sabe se o jogador ainda ligado contratualmente ao Sporting vai fazê-lo já com os exames médicos realizados ou se só em solo britânico tratará desse passo importante.

O Arsenal já formalizou a proposta-chave pelo sueco junto do Sporting e o negócio está em vias de conclusão por 63,5+10 milhões de euros. O objetivo dos londrinos passa por integrar Viktor Gyokeres na pré-época o mais cedo possível.

Na última época, Viktor Gyokeres realizou 52 encontros na última temporada e marcou 54 golos, sendo um elemento fundamental para o Sporting, clube do qual se despedirá em breve.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.