Última horaBrasileirão: Leonardo Jardim goleia Pedro Emanuel e Artur Jorge também sai com o triunfo
Publicidade

Ruben Amorim após conquistar a Premier League Summer Series: «Ainda temos muito trabalho»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Ruben Amorim Manchester United
Foto: Manchester United

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester United empatou 2-2 com o Everton e conquistou a Premier League Summer Series. Ruben Amorim reagiu.

Ruben Amorim falou à comunicação social no final do Manchester United x Everton, que terminou empatado 2-2 e valeu a conquista da Premier League Summer Series. O técnico português abordou a importância da digressão de pré-temporada:

«A digressão foi muito importante para nós. Tivemos tempo para trabalhar. Falando sobre este jogo? Ainda temos muito trabalho».

«É claro que uma equipa também pode sempre melhorar com mais jogadores, mas temos jogadores para fazer essa competição. Precisamos de melhorar como equipa. Temos potencial para melhorar com os nossos jogadores, estou muito feliz com o plantel».

Ruben Amorim falou sobre o regresso a Carrington, referindo-se ao centro de treinos do Manchester United:

«É uma sensação perfeita voltar a Carrington. O ritmo da digressão foi perfeito. Tivemos semanas para trabalhar num bom ambiente e, depois, voltamos a Carrington, perto do início da época, com a sensação de que temos muito a fazer».

Ruben Amorim falou ainda sobre a estreia de Bryan Mbeumo:

«Ele jogou bem. É claro que precisa de melhorar em muitas coisas. O aspecto físico ainda não está lá, mas isso é normal. A sua ligação com os jogadores, as suas corridas, ele vai ser importante para nós».

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Ronaldo e Jesus | Um choque de egos inevitável

Faltam cerca de duas semanas para o regresso de Portugal à Liga das Nações. E falta pouco para sabermos se Cristiano Ronaldo irá regressar à seleção nacional, depois de há um mês ter abandonado o estágio da equipa das quinas devido ao desentendimento com Jorge Jesus. O avançado do Al-Nassr integra a lista dos pré-convocados para os dois últimos jogos da fase de grupos, frente à Dinamarca e País de Gales, mas não é certo que esteja presente nesse duplo confronto. Isso só se irá saber no dia seis de novembro, quando Jorge Jesus anunciar a lista definitiva. E mesmo que seja convocado, Ronaldo pode continuar a recusar vestir a camisola da seleção portuguesa. Toda esta polémica em torno de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus já era previsível. As declarações de Jesus no dia da sua apresentação como selecionador nacional, quando deu a entender que Ronaldo poderia não jogar sempre de início, já fazia antever que isso não ia cair bem ao avançado madeirense. E o que parecia um casamento perfeito entre ambos virou divórcio poucos meses depois, com tudo o que já se sabe. Ainda no dia da apresentação o treinador de 72 anos referiu também que Ronaldo fez 31 jogos no Al-Nassr em 50 possíveis, e que o substituiu por 16 vezes. O que ele deveria saber é que deixar Ronaldo de fora do onze de Portugal tem um impacto muito maior do que na formação saudita.

Rui Alves Maria · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Leões pressionados viajam até Rio Maior para enfrentar gansos “aflitos” | Casa Pia x Sporting

É numa fase particularmente exigente em termos de jogos, com pouco tempo de recuperação e também num período conturbado a nível de equipa que o Sporting se desloca a Rio Maior para defrontar o Casa Pia. Rui Borges é cada vez mais contestado em Alvalade, depois de duas derrotas, uma europeia com o LASK Linz e a outra para o campeonato diante do Académico de Viseu que voltaram a colocar a equipa em depressão.

Ricardo Conceição · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.