Fenerbahçe retira oferta por Kerem Akturkoglu, Benfica suspende negociações e o negócio está em risco de cair

- Advertisement -

A transferência de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe está em risco de cair. Turcos retiraram a oferta e o Benfica reagiu.

A transferência de Kerem Akturkoglu pode, no final de contas, não se realizar. O negócio foi dado como fechado após o Benfica e o Fenerbahçe chegarem a acordo para uma transferência de 22,5+2,5 milhões de euros, mas houve uma reviravolta total.

De acordo com Yagiz Sabuncuoglu, o Fenerbahçe decidiu, de forma inesperada, retirar a proposta nestes moldes e oferecer um valor inferior. Os turcos, que pretendiam oficializar o extremo nesta quinta-feira, cancelaram o voo do jogador e o negócio deu passos atrás.

Em resposta à atitude do Fenerbahçe, o Benfica decidiu mesmo suspender as negociações. A transferência de Kerem Akturkoglu está agora em sério risco, numa altura em que o jogador já tinha confirmado junto de antigos companheiros a mudança.

Recorde-se que os dois clubes se vão defrontar no playoff da Champions League. Ainda assim, mesmo que o negócio seja concretizado, o Fenerbahçe não poderá utilizar Kerem Akturkoglu contra o Benfica no playoff da Champions League visto que o turco já disputou pré-eliminatórias da Champions League

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Odysseas Vlachodimos salva Sevilha com defesa de penálti nos descontos: «Falei com a minha esposa sobre isso»

O Sevilha empatou a uma bola na receção ao Girona graças à defesa Odysseas Vlachodimos, num penálti cobrado já para lá dos 90 minutos.

Euro 2026 Futsal: Já é conhecida a equipa ideal do torneio e há 2 portugueses

Bernardo Paçó e Pany Varela são os portugueses presentes na equipa ideal do Euro 2026 de Futsal. Eis os restantes jogadores.

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Há várias desvantagens em já ter 41 jogos disputados, mas também há vantagens»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Al Najma anuncia saída de Mário Silva e oficializa Nestor El Maestro como substituto

Mário Silva está de saída do Al Najma, clube que orientou na histórica subida à primeira divisão na última temporada, com a direção já a ter definido o sucessor para o cargo.

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.