Marcos Leonardo pode estar em vias de deixar o Al Hilal. O avançado brasileiro pode não ser registado e está em vias de voltar ao futebol europeu.
O futuro de Marcos Leonardo pode passar novamente pela Europa. O avançado brasileiro está em vias de não ser inscrito pelo Al Hilal no campeonato da Arábia Saudita, devido ao limite de oito estrangeiros no plantel principal.
Face a este constrangimento, o clube da Arábia Saudita está disposto a transferir Marcos Leonardo, que tem a preferência de voltar a jogar na Europa, após ter representado o Benfica. Esta informação acabou por ser comentada pelo agente do jogador, Paulo Garcia, que manifestou surpresa com as novidades:
«Não sei o que esperam que diga. O que posso falar é que fiquei surpreendido com esta notícia de não registar o Marcos Leonardo na liga saudita. Fizemos muito pelo clube e pelos seus adeptos, e aguardarei um comunicado oficial. Propostas? Não temos nada. Não estamos a trabalhar em nada de momento. Ele é jogador do Al Hilal, está feliz aqui e tem o coração azul», afirmou Paulo Garcia, agente do jogador.
Marcos Leonardo trocou o Santos pelo Benfica em 2023 por 22 milhões de euros, tendo sido transferido posteriormente, no final da temporada, para o Al Hilal por 40 milhões de euros.