Portimonense tem os dois guarda-redes expulsos e consegue ganhar ao Benfica B na Segunda Liga

- Advertisement -

O Portimonense foi protagonista de um dos maiores feitos desta temporada. A equipa algarvia viu os seus dois guarda-redes serem expulsos e, com nove jogadores, ganhou ao Benfica B.

O Portimonense derrotou o Benfica B por 2-1, na quarta jornada da Segunda Liga. O encontro começou com um golo de Ruan, aos quatro minutos, e acabou por ter um momento insólito perto do intervalo: aos 43 minutos, o guardar-redes Sebastien Cibois foi expulso e foi substituído pelo suplente Douglas Friedrich. No entanto, o impensável aconteceu e o guardião brasileiro foi também expulso, pouco tempo depois, aos 45+2′.

O Portimonense acabou por entrar na segunda-parte com nove jogadores (e o defesa Jarleysom na baliza) e sofreu o golo do empate por intermédio de Rodrigo Rego, aos 70 minutos. A equipa de Portimão acabou por conseguir reagir e com menos dois jogadores acabou por marcar o 2-1, por Tamble Monteiro, aos 71 minutos, e ganhar o jogo.

Com este resultado, o Portimonense passa a somar sete pontos em quatro jogos, já o Benfica B tem apenas três pontos na Segunda Liga.

Eis os resultados deste sábado:

  • Penafiel 0-2 Chaves
  • Felgueiras 3-1 Lusitânia Lourosa
  • Feirense 2-0 Leixões
  • Benfica B 1-2 Portimonense
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.