Marco Silva falou após a vitória suada do Fulham frente ao Leeds United. O técnico lamentou que o clube não tenha contratado um médio para o lugar de Andreas Pereira.
Marco Silva fez o rescaldo do triunfo suado do Fulham frente ao Leeds United. O técnico português falou sobre a saída de Andreas Pereira para o Palmeiras e do facto de a equipa londrina não ter contratado um sucessor:
«A realidade é que não contratámos nenhum médio, o que significa que estamos com falta de jogadores nessa posição. Agora é o momento de cruzarmos os dedos para não termos lesões nessa posição», afirmou o técnico português.
Marco Silva lembrou depois que o Fulham tem sido a equipa que menos gasta dinheiro na Premier League:
«Tem sido um pouco a nossa história. Nas últimas três temporadas antes desta, fomos a equipa da Premier League que menos gastou. Em termos de gastos líquidos, estávamos realmente perto do fundo da tabela. Nesta temporada, ficámos mesmo no último lugar entre as equipas que gastam dinheiro na Premier League. Tem sido a nossa história e estou aqui para tirar o melhor partido dos jogadores que temos, para os tornar melhores, para fazer o clube progredir e crescer e para sermos muito competitivos em todos os jogos da Premier League», rematou.