Inter Milão vence após 2 derrotas seguidas na Serie A: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Inter Milão venceu o Sassuolo por 2-1 na quarta jornada da Serie A. Eis os resultados deste domingo relativos à Liga Italiana.

O Inter Milão está de regresso às vitórias em Itália. Depois de duas derrotas consecutivas frente à Udinese e à Juventus, o conjunto de Cristian Chivu bateu em casa o Sassuolo por 2-1 na quarta jornada da Serie A.

Federico Dimarco marcou o primeiro golo do Inter Milão, logo aos 14 minutos. Já na segunda parte, Tarik Muharemovic fez auto-golo e os Nerazzurri fizeram o 2-0. Três minutos depois, Walid Cheddira reduziu a desvantagem e fechou o resultado no 2-1.

Quanto à classificação atual da Serie A, o Inter Milão está atualmente no 10.º lugar com 6 pontos, enquanto o Sassuolo leva 3 pontos.

Eis os resultados do dia:

  • Lazio 0-1 AS Roma
  • Cremonese 0-0 Parma
  • Torino 0-3 Atalanta
  • Fiorentina 1-2 Como 1907
  • Inter 2-1 Sassuolo
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.